Grid banner
Filtrar e Classificar

Óculos de Grau Bolle

57
1-57 de 57 produtos
Filtrar e Classificar
Ordenar
Gênero
Marca
  • Bolle
Todas as Marcas
Características
Formato
Formato do rosto
Cor da armação
Tipo de armação
Tipo de Lentes
Material da Armação
Tamanho
S
M
L
XL
48 mm64 mm
Preço
R$601R$977

Óculos de Grau Bolle

Materiais premium, tecnologia de ponta, durabilidade inigualável, tudo isso você encontra nos óculos Bolle. A Bolle foi criada para suportar os desafios dos esportes radicais. Desde sua fundação em 1888, a marca francesa continua a proteger os rostos de esportistas masculinos e femininos. A precisão utilizada na fabricação das armações Bolle é incomparável. Pioneiros em tecnologias de óculos, a marca é sinônimo de alta performance. Feita apenas com materiais de alta qualidade, meticulosa atenção aos detalhes, e intensos testes de qualidade R&D em cada modelo, não é de se duvidar que Bolle é a escolha número um entre esportistas entusiastas. Os óculos Bolle têm liderado a indústria com produtos de extrema segurança, sendo que cada modelo é desenhado com armações ultra-duráveis e lentes premium. Com os óculos Bolle não há necessidade de abrir mão do estilo por conta da performance.

Tanto óculos de grau Bolle como óculos de sol Bolle óculos de sol Bolle possuem uma armação elegante e inovadora, cuidadosamente produzida para otimizar o uso e assim resistir às suas necessidades esportivas. Os produtos da marca apresentam silhuetas atraentes que combinam designs contemporâneos com armações esportivas. Os óculos Bolle são mundialmente reconhecidos por sua tecnologia inovadora que utiliza os materiais de mais alta qualidade. A marca foi nomeada como a marca oficial de óculos da US Professional Tennis Association por conta de sua aclamada e patenteada tecnologia de lentes Competivision, a qual realça a cor amarela para aumentar a visibilidade de uma bola de tennis enquanto neutraliza as outras cores do spectro. A cores vivas do contraste de Competivision, que permitem com que os jogadores de tennis reajam rapidamente às bolas, revolucionou o esporte. As armações Bolle são desenhadas com o mais refinado nylon, fazendo com que sejam ultra-leves, duráveis e excepcionalmente fortes.

Criadas com um ajuste perfeito, os óculos de sol e óculos de grau da marca podem ser usados com a tranquilidade de que serão seguros e confortáveis. As plaquetas nasais Thermogrip e as hastes com pontas garantem que seus óculos estarão ajustados, fazendo com que a experiência de usar um óculos de sol Bolle seja extremamente segura e assim você possa prestar total atenção no jogo. As inovadoras dobradiças Bolle foram adicionadas para maximizar ainda mais o seu conforto, criando uma pressão perfeitas nas hastes. Bolle foi feito para entusiastas de esportes radicais que procuram por uma marca ousada, capaz de satisfazer suas necessidades esportivas. É com orgulho que a Bolle produz óculos de qualidade que irão tanto proteger como gerar máxima funcionalidade, para ajudar você a melhorar sua performance. Para os amantes de atividades aquáticas, os óculos de sol Bolle Cobra são complementados com uma lustrosa armação preta, utilizando a Bolle Marine Technology, feita para aprimorar suas experiências na água. Aqueles que se sentirem mais atraídos pela terra firme podem experimentar os óculos de sol Bolle Anaconda, que possui uma bela armação de casco de tartaruga com esplêndidas lentes verdes polarizadas.

Na OculosWorld nós possuímos os últimos lançamentos de óculos de sol e óculos de grau Bolle, navegue por nossa vasta seleção para achar o modelo que mais combina com seu esporte. Você ainda pode provar o óculos escolhido em nosso Teste Virtual 3D.