Grid banner
Filtrar e Classificar
Ordenar
Escolhas populares
Gênero
Ofertas
Marca
  • Boss Orange
Todas as Marcas
Características
Formato
Formato do rosto
Cor da armação
Tipo de armação
Tipo de Lentes
Material da Armação
Tamanho
M
L
49 mm57 mm
Preço
R$259R$655

Óculos de Grau Boss Orange

Hugo Boss estabeleceu um padrão elevado para suas peças, sejam roupas, perfumes ou acessórios, e a linha de óculos de grau Boss Orange faz jus a essa tradição. A coleção mantém estilos e formatos modernos, oferecendo armações de óculos tanto para homens como para mulheres. Os modelos são sexy e sofisticados - mas o melhor de tudo, acessíveis se você comprar na OculosWorld.

Com sede na Alemanha, Hugo Boss tem sido uma das principais marcas de luxo do mundo por muitos anos. A marca possui foco na moda masculina, mas essa linha de óculos de grau Boss Orange possui modelos para todos. Essa coleção em particular possui armações finas, quadradas e grandes. Muitos modelos vêm com armações pretas e ousadas na parte externa, forradas internamente com cores constrastantes para criar um look original. Outros vêm em cores vibrantes, como violeta, vermelho, azul marinho e, claro, a cor da marca, laranja! O logotipo inconfundível de Hugo Boss está presente nas hastes, como o toque final perfeito.

Cada modelo vem com lentes de policarbonato duráveis, que são 35% mais leves e mais finas do que os outros tipos de lentes. Além disso, elas são 10 vezes mais resistentes. Tratadas com proteção anti-arranhões, essas lentes vão resistir por muito tempo, não importa onde você está ou o que está fazendo. Tanto no escritório como no café com os amigos, os seus óculos Boss Orange irão te dar um visual fabuloso enquanto protegem seus olhos. Nossa recomendação é o charmoso BO 0119, que faz muito sucesso e é um dos nossos Campeões de Venda.

E adquirindo seus óculos na OculosWorld, você estará ajudando uma das 300.000.000 de pessoas ao redor do mundo que não tem acesso à cuidados com a visão. Com a campanha Compre Um, Doe Um, para cada óculos que você comprar, nós doaremos um para alguém necessitado. Compre hoje mesmo, e encontre óculos com lentes de prescrição, bem como óculos de sol das marcas Ray-Ban, Persol Guccie Tom Ford na OculosWorld.