Grid banner
1-59 de 370 produtos
Filtrar e Classificar
Ordenar
Escolhas populares
Gênero
Ofertas
Marca
  • Burberry
Todas as Marcas
Características
Formato
Formato do rosto
Cor da armação
Tipo de armação
Tipo de Lentes
Material da Armação
Tamanho
S
M
L
XL
44 mm69 mm
Preço
R$501R$1787

Óculos de Grau Burberry

Mesmo que você já seja chique o suficiente, a mais recente linha de óculos de grau da Burberry vai te ajudar a conhecer um novo patamar de clássico. Homens e mulheres que nem sequer têm problemas de visão estão fazendo fila para experimentar os modelos super estilosos de óculos de grau Burberry. Usar óculos não é mais considerado apenas uma necessidade médica - virou uma questão de estilo.

Já se foi o tempo em que óculos de grau faziam você parecer um nerd, geek, ou leitor ávido. A Burberry é especializada na fabricação de óculos que complementam o seu estilo, roupas, acessórios e personalidade. Uma visão um pouco imperfeita já é uma ótima desculpa para usar um acessório que, sem dúvida, chamará a atenção de todos em seu escritório ou sala de aula.

A Burberry cria os seus óculos de grau com a mesma atenção precisa aos detalhes que utiliza para criar os seus casacos, bolsas, cintos, sapatos e cachecóis. Você sabe que está adquirindo uma peça artesanal e com design de alta qualidade no momento em que você vestir os seus óculos Burberry pela primeira vez. Claro, você pode optar por lentes de contato. Mas por quê escolhê-las, considerando todos os estilos incríveis que podem incrementar o seu guarda-roupa, como lentes de contato nunca poderiam fazer?

Além de características clássicas como padrão slim, linhas clean e curvas sofisticadas, a Burberry proporciona níveis de conforto inigualável que são perfeitos para o uso diário. Ao contrário de muitos outros tipos de óculos de grau, os óculos de Burberry são projetados para assegurar conforto duradouro em todos os lugares que normalmente causam desconforto, como atrás das orelhas e nas laterais do nariz. Embora as lentes comuns sejam mais populares, a Burberry pode suprir todas as suas necessidades no uso de óculos. Experimente as lentes bifocais da Burberry, que irão ajudá-lo a ver melhor tanto de perto quanto de longe. Se você não gosta de ficar carregando dois óculos todos os dias, os modelos com lentes bifocais da Burberry foram feitos para você. A tecnologia óptica inovadora da Burberry também apresenta óculos progressivos que atingem um equilíbrio perfeito entre óculos bifocais e lentes comuns.

Celebridades como Jennifer Lawrence, Taylor Swift e o filho de David e Victoria Beckham, Romeo, foram recentemente flagrados usando este modelo clássico. Mas, felizmente, Burberry faz sua linha de óculos ficar acessível às pessoas de dentro e de fora do tapete vermelho. Junte-se aos poderosos, ricos e famosos com óculos Burberry!

Na OculosWorld, temos certeza de que tanto sua visão como seu estilo estarão sendo cuidados. Nós entregamos com frete grátis para o mundo todo, garantia de 2 anos, e uma política de troca de 100 dias só para ter certeza de que você não tem dúvidas sobre seus novos óculos Burberrys.

Adquirindo seus óculos na OculosWorld, você estará ajudando uma das 300.000.000 pessoas ao redor do mundo que não tem acesso à cuidados com a visão. Com a campanha Compre Um, Doe Um, para cada óculos que você comprar, nós doaremos um para alguém necessitado. Compre hoje mesmo, e encontre óculos com lentes de prescrição, bem como óculos de sol das marcas Persol, Gucci e Tom Ford na OculosWorld.