Grid banner
1-59 de 675 produtos
Filtrar e Classificar
Ordenar
Escolhas populares
Gênero
Ofertas
Marca
  • Carrera
Todas as Marcas
Características
Formato
Formato do rosto
Cor da armação
Tipo de armação
Tipo de Lentes
Material da Armação
Tamanho
S
M
L
XL
46 mm67 mm
Preço
R$235R$1373

Óculos Carrera Carrera

A história dos óculos Carrera (que se relaciona com carrera óculos e óculos de sol carrera) remonta à corrida automobilística Carrera Panamericana. O lema de Carrera é que não há recompensa sem risco. Felizmente, você não estará arriscando nada ao comprar um novo par de óculos escuros Carrera.

Os óculos Carrera (que se relaciona com carrera óculos e óculos de sol carrera) são feitos para estilos de vida extremos, então você pode ter certeza de que eles são duráveis. Cada design é autêntico e feito com artesanato de primeira linha, garantindo que você esteja usando uma verdadeira obra-prima.



Óculos Carrera: coleção masculina e feminino

A variedade é tudo menos o que falta na Carrera. Escolha entre uma ampla seleção de armações de arame, quadradas ou redondas para melhor se adequar ao formato do seu rosto. Adicione um pouco de diversão ao seu visual e apimente-o com armações vermelhas ou lentes graduais e gradientes.

Óculos Carrera para Homens

Os óculos masculinos Carrera combinam uma bela estética com um desempenho incrível. Os mais vendidos, como o Carrera 137/V SX7 e o Carrera 136/V SX7 são aqueles em que pensar.

Óculos Carrera para Mulheres

Os óculos femininos Carrera adicionam um estilo distinto à sua roupa. Os óculos Carrera 1112 AOZ e os óculos CARRERA CA6637/N IJI são indispensáveis!

Desfrute de uma garantia de 2 anos e devolução de 100 dias em seus óculos Carrera da Visio. Confira em nosso site os óculos Carrera (que se relaciona com carrera óculos e óculos de sol carrera)