Grid banner
1-59 de 485 produtos
Filtrar e Classificar
Ordenar
Escolhas populares
Gênero
Ofertas
Marca
  • Chloé
Todas as Marcas
Características
Formato
Formato do rosto
Cor da armação
Tipo de armação
Tipo de Lentes
Material da Armação
Tamanho
S
M
L
45 mm58 mm
Preço
R$419R$2349

Óculos de Grau Chloé

As armações elegantes e sexy da coleção de óculos de grau Chloe chamam a atenção por onde passam! Estes óculos de luxo, feitos na Itália, misturam sofisticação com elegância de parar o trânsito. Como resultado, você obtém uma visão otimizada e estilo estonteante. Navegue pela seleção de produtos femininos e unissex e encontre o modelo perfeito para você.

Gaby Aghion lançou a marca Chloe em 1952, em Paris, com o propósito de criar uma linha "prêt-a-porter" ou "pronto-para-uso", que levaria a alta costura até as massas. O resultado foi uma revolução de estilo, permitindo que consumidores comuns desfrutassem do luxo e qualidade de seus estilistas favoritos ao invés de admirá-los apenas de longe. A linha de óculos de prescrição Chloe é uma extensão desse raciocínio, que permite a você desfrutar de luxo e designs fabulosos sem ter que desembolsar muito por isso. Cores como cinza, azul, preto e padrões sombreados, permitem que você expresse sua personalidade integrando seus modelos favoritos em seu guarda-roupa, seja para o escritório como para a casa.

Com a seleção de óculos Chloe disponíveis, você será elogioado pelas escolhas - mas as novidades não param por aí. Você encontrará todas as suas marcas favoritas - desde grifes de luxo como Versace e Vogue Eyewear até modelos esportivos, óculos de esqui e muito mais na OculosWorld. Os óculos de grau Chloe são especialmente criados para pessoas com gosto requintado. Além de terem um alto padrão de qualidade, os óculos Chloe podem ser encontrados em uma série de modelos que irão combinar com as últimas tendências. De formatos mais clássicas a designs de maior personalidade, os óculos de grau Chloe possuem uma coleção completa e variada esperando por você.