Grid banner
1-59 de 324 produtos
Filtrar e Classificar
Ordenar
Escolhas populares
Gênero
Ofertas
Marca
  • Coach
Todas as Marcas
Características
Formato
Formato do rosto
Cor da armação
Tipo de armação
Tipo de Lentes
Material da Armação
Tamanho
M
L
49 mm58 mm
Preço
R$452R$1302

Óculos de Grau Coach

Se você está procurando por óculos de grau que combinam elementos clássicos, design moderno e luxuoso, então não deixe de procurar na Polo. A Polo simplesmente define o estilo clássico americano. Mais famosa por suas bolsas e acessórios, a Polo tem sido o design procurado por homens e mulheres de todas as idades, estilos e origens. Fundada em 1941, a Polo começou com a fabricação de artigos de couro e mais tarde a desenhar óculos, na década de 1960. Com centenas de lojas em todo o mundo, a Polo tornou-se uma marca de família que todos querem fazer parte.

Os mais populares designs de óculos de grau da Polo apresentam armações grandes e elegantes, e cores divertidas e sofisticadas. Os óculos de grau Polo possuem hastes metálicas e armações de metal, plástico ou acetato. Embora as cores mais populares da linha de óculos Polo tendem a ser preto, azul e Tortoise Shell, a Polo tem uma grande variedade de opções de cores e formatos para você escolher. Você pode facilmente mudar o seu visual com armações de aro completo, meio aro, ou ainda sem aro, que acentuam seus traços faciais mais bonitos. Nada combina mais com uma bolsa perfeita ou com um lenço elegante do que óculos sofisticado, que dá o toque perfeito ao seu visual.

As celebridades mais famosas de Hollywood e de todo o mundo já adoram os óculos de sol e óculos de grau Polo há décadas. Embora a Polo sempre foi um símbolo de estilo americano, os seus produtos têm um alcance global e um apelo mundial. Existem mais de 500 lojas da Polo na América do Norte e mais de 300 em países em toda a Ásia. A linha de óculos masculinos da Polo tem se tornado cada vez mais popular nos últimos anos. As ponteiras dos óculos de grau masculinos são personalizáveis de 135 milímetros a 150 milímetros, e as lentes adaptáveis de 51 milímetros a 53 milímetros. E uma vez que todos os óculos Polo tem 100% de proteção UV, você pode ter certeza de que os seus olhos estarão a salvo dos raios nocivos do sol.

Todo mundo conhece a marca Polo, mas apenas alguns têm de fato prestado atenção no excelente profissionalismo e beleza atemporal que a Polo domina. Na OculosWorld, entendemos que o equilíbrio entre qualidade e beleza é muito importante. Vamos te dar uma garantia de 2 anos em todos os óculos Polo só para você ter certeza de que ama seus óculos tanto quanto nós. Nós também temos o programa de caridade Compre Um, Doe Um, para ajudá-lo a retribuir ao mundo e sentir-se tão grande por dentro como você aparenta por fora.