Grid banner
Filtrar e Classificar

Óculos de Grau Diesel

252
1-59 de 252 produtos
Filtrar e Classificar
Ordenar
Escolhas populares
Gênero
Ofertas
Marca
  • Diesel
Todas as Marcas
Características
Formato
Formato do rosto
Cor da armação
Tipo de armação
Tipo de Lentes
Material da Armação
Tamanho
S
M
L
XL
46 mm59 mm
Preço
R$257R$768

Óculos de Grau Diesel

Com alguns dos modelos mais inovadores e criativos na indústria de óculos, os óculos de grau Diesel são usados entre os melhores artistas emergentes e gurus da moda. A Diesel projeta óculos desviando-se do padrão e cria um universo de inovações para o uso diário, com linhas de óculos que são ao mesmo tempo sérios e sexy, ousados e discretos. Os óculos Diesel quebram com o padrão ditado pela moda e pelas tendências, se colocando na vanguarda do design de óculos modernos.

A Diesel pode ser vista como um culto à moda urbana e inovadora. Consolidada no universo dos jovens de hoje, os óculos Diesel apresentam uma fantástica variedade de designs criativos. Atraentes, as armações caleidoscópicas da Diesel podem ser encontradas em metal e acetato, bem como óculos de grau desenhador para criar um visual sutilmente andrógino.

Famosa por seu conceito de varejo inovador, a Diesel possui quatro lojas Diesel Planet espalhadas pelo mundo. A Diesel Planet leva você a ter uma experiência totalmente nova com espelhos de 360 graus e a possibilidade de provar os produtos em qualquer lugar da loja. Com sua tecnologia inovadora, os óculos de grau Diesel tornaram-se a marca favorita de quem procura por um estilo único. Os óculos Diesel apresentam detalhes minunciosos e estilos excêntricos para quem gosta de criar um visual nada convencional. Sem ser conduzida pelas tendências, a Diesel cria seus próprios estilos novos para seus óculos e define tendências que os outros seguirão.

Os óculos Diesel são sinônimo de moda jovem e vanguardista. Pioneira em inovação, a Diesel patrocina projetos como o Concurso Diesel-U-Music, que estimula a criatividade entre os jovens. Os óculos de grau Diesel podem ser encontrados em uma variedade de cores badaladas que combinam com seus designs únicos. Se você gosta de lançar tendências, poderá se jogar sem medo em nossa coleção de óculos Diesel.

Adquirindo seus óculos na OculosWorld, você estará ajudando uma das 300.000.000 de pessoas ao redor do mundo que não tem acesso à cuidados com a visão. Com a campanha Compre Um, Doe Um, para cada óculos que você comprar, nós doaremos um para alguém necessitado. Compre hoje mesmo, e encontre óculos com lentes de prescrição, bem como óculos de sol das marcas , Persol, Gucci e Tom Ford na OculosWorld.