Grid banner
1-59 de 972 produtos
Filtrar e Classificar
Ordenar
Escolhas populares
Gênero
Ofertas
Marca
  • Gucci
Todas as Marcas
Características
Formato
Formato do rosto
Cor da armação
Tipo de armação
Tipo de Lentes
Material da Armação
Tamanho
S
M
L
XL
46 mm62 mm
Preço
R$1044R$3131

Óculos Gucci

Os óculos Gucci são conhecidos por seu estilo contemporâneo e visual icônico. Você não esperaria nada menos de uma marca de grife de luxo italiana. Eles desenvolveram uma reputação como um dos pioneiros do mundo da moda de alta qualidade, e os óculos da Gucci não são exceção. Seus óculos são criativos e atraentes e seus padrões de design são verdadeiramente únicos. A elegância dos óculos Gucci é clara e suas armações vêm em uma ampla variedade de estilos, o que significa que há uma opção que atende às preferências de todos.

 

Onde comprar armações de óculos Gucci?

A OculosWorld é uma revendedora oficial das armações de óculos Gucci e, como tal, você encontrará uma ótima seleção em nosso site para escolher. Compreensivelmente, algumas pessoas preferem certos materiais a outros para os seus óculos Gucci, dependendo do seu estilo de vida. Garantimos a inclusão de todos os estilos de vida oferecendo vários materiais, como o titânio, que é apreciado por sua durabilidade e leveza. Nossos óculos de grau Gucci também vêm em acetato, conhecido por seu elemento hipoalergênico, o que os torna os favoritos entre as pessoas com pele sensível. Você pode ainda explorar os modelos em metal e plástico para encontrar o seu par perfeito.

 

A Gucci produz óculos de leitura?

A Gucci oferece ótimas opções para quem procura óculos de leitura. Basta usar o nosso filtro para restringir sua pesquisa e ver resultados específicos de acordo com as suas preferências. Você pode solicitar revestimentos adicionais nas lentes dos seus óculos Gucci para ajudar a proteger contra elementos indesejados, como a emissão de luz azul das telas que você usa diariamente. Se filtrar essas ondas de luz é o seu principal objetivo, então você pode começar navegando pelos nossos óculos com filtro de luz azul.

 

Quem produz os óculos para Gucci?

Os óculos de grau Gucci, junto com seus óculos de sol, são produzidos pela respeitada ótica Kering. Kering é uma das gigantes da indústria de óculos, e isso fica evidente pelos nomes com os quais ela é associada. Além das armações de óculos Gucci, ela fabrica óculos para Balenciaga e Bottega Veneta. Ela incorporou as regras de fabricação clássica da Gucci em suas excelentes técnicas de produção modernas para trazer a você os óculos Gucci que você conhece e ama.