Grid banner
Filtrar e Classificar

Óculos de Grau Jimmy Choo

301
1-59 de 301 produtos
Filtrar e Classificar
Ordenar
Escolhas populares
Gênero
Ofertas
Marca
  • Jimmy Choo
Todas as Marcas
Características
Formato
Formato do rosto
Cor da armação
Tipo de armação
Tipo de Lentes
Material da Armação
Tamanho
S
M
L
XL
47 mm69 mm
Preço
R$435R$2298

Óculos de Grau Jimmy Choo

Elegante, na moda e no tamanho perfeito para você. E não, nós não estamos falando de sapatos! Os óculos de grau Jimmy Choo sustentam os mesmos visuais incriveis e estilos fáceis de usar que você já conhece e adora nas peças desse famoso estilista. Ter um visual fabuloso nunca foi tão fácil! Iniciando sua carreira como sapateiro sob medida em East London, Jimmy Choo subiu para o topo da lista dos grandes estilistas, vestindo atrizes, modelos e até mesmo a realeza. O premiado designer criou uma linha de óculos que oferece o mesmo padrão de qualidade, design icônico e elegância a um preço super acessível. Os óculos de grau Jimmy Choo estão disponíveis em uma grande variedade de cores, como preto, violeta, fuschia transparente e muitos outros. Armações como o modelo olho de gato, quadrado ou retrô, vão te deixar elegante tanto no escritório, na vida noturna ou no conforto de sua casa, lendo seu livro favorito.

As lentes são tratadas com proteção especial anti-arranhões e anti-reflexo, para reduzir o reflexo e melhorar a durabilidade. E o melhor: as lentes de policarbonato fornecem total proteção UV, para que você possa se sentir protegido contra os raios de sol sem ter que colocar seus óculos de sol. Encontre todas as suas marcas de luxo favoritas na OculosWorld, e navegue pelas coleções de óculos de grau Jimmy Choo, óculos de grau Ray-Ban e óculos de grau Vogue Eyewear.

Llíder no mundo da moda, os óculos Jimmy Choo não vão te decepcionar. Os modelos ousados criados por Jimmy Choo são ideais para aqueles que não querem passar despercebidos. Nossa coleção de óculos de grau Jimmy Choo possui armações de diversos formatos e são perfeitas para combinar com a forma do seu rosto.