Início/Óculos de sol/Linda Farrow
Grid banner
Filtrar e Classificar

Óculos de Sol Linda Farrow

215
Exclusive Brands
1-59 de 215 produtos
Filtrar e Classificar
Ordenar
Escolhas populares
Gênero
Marca
  • Linda Farrow
Todas as Marcas
Características
Formato
Formato do rosto
Cor da armação
Cor da lente
Amarela
Azul
Castanho
Cinza
Dourada
Prata
Rosa
Roxo
Verde
Vermelha
Tipo de armação
Tipo de Lentes
Material da Armação
Tamanho
S
M
L
XL
42 mm67 mm
Preço
R$1593R$8208

Óculos de Sol Linda Farrow

Os óculos de sol Linda Farrow são favoritos das semanas de moda e têm sido vistos em uma longa lista de fashionistas como Kate Moss, Madonna, Miranda Kerr, e Beyoncé, para citar alguns. A marca de luxo foi iniciada na década de setenta por Linda Farrow, uma designer famosa e de vanguarda de Londres. Durante sua carreira, ela colaborou com um número de top casas de moda como Yves Saint Laurent e Dior para desenvolver coleções de óculos de sol inovadores mas ainda de luxo. Após a década de oitenta, ela parou sua carreira em design e terminou sua marca até que seu filho, Simon, reviveu-a décadas depois.

Óculos de Sol Vintage Linda Farrow

Em 2003, Simon Jablon estava restaurando o depósito da sua falecida mãe e tropeçou em milhares de pares de óculos de sol desenhados por ela armazenados. Ele encontrou uma infinidade de estilos únicos e retro dos anos setenta que ela criou com grifes como Balenciaga e Lacroix. Jablon começou a linha de óculos de sol vintage Linda Farrow, que se tornou um sucesso instantâneo. Amantes do vintage do mundo inteiro se apaixonaram por seus badalados óculos de sol e a coleção limitada esgotou rapidamente.

Óculos de Sol de Linda Farrow Luxo

Com uma alta demanda pela marca, Simon Jablon e sua esposa Tracy Sedon re-lançaram a marca com uma nova linha de óculos de sol Linda Farrow Luxo. Assim como na década de setenta, a marca colabora com designers influentes como Alexander Wang, Prabal Gurung, e a marca The Row, de Mary Kate e Ashley Olson. Os óculos de sol Linda Farrow Luxo são experimentais, inovadores e de vanguarda. A marca desenvolve muitas peças exclusivas que são chamativas e não convencionais. Um de seus pares memoráveis inclui o óculos de sol Linda Farrow x Jeremy Scott Mickey, usados por Lady Gaga em seu vídeo da música "Paparazzi". Para aqueles que têm um gosto dominante na moda, a marca também desenvolve pares clássicos vintage como o gatinho Linda Farrow Luxe 38 usados pela cantora Rihanna. Compre a coleção de Óculos de Sol Linda Farrow Luxo no OculosWorld BR.