Grid banner
Filtrar e Classificar

Óculos de Grau Marc Jacobs

845
1-59 de 845 produtos
Filtrar e Classificar
Ordenar
Escolhas populares
Gênero
Ofertas
Marca
  • Marc Jacobs
Todas as Marcas
Características
Formato
Formato do rosto
Cor da armação
Tipo de armação
Tipo de Lentes
Material da Armação
Tamanho
S
M
L
XL
46 mm60 mm
Preço
R$273R$1982

Óculos de Grau Marc Jacobs

Os óculos de sol Marc Jacobs & óculos de grau Marc Jacobs permanecem consistentemente na vanguarda da moda e estilo. Uma das grifes de óculos mais procuradas em todo o mundo, os óculos Marc Jacobs oferecem um visual elegante e moderno, com tons sexy que fazem barulho sem serem extravagantes. Incorporando os mesmos elementos de suas coleções de roupas, os desenhos são intensos e de bom gosto, apresentando detalhes que se destacam.


Os óculos de grau Marc Jacobs são adequados para aqueles que defendem um visual moderno e ao mesmo tempo elegante. A personalidade extravagante do designer Marc Jacobs aparece em tons chiques em uma variedade de cores. Se você gosta de fugir do simples, vai adorar essa coleção! Marc Jacobs sempre foi um pioneiro no universo da moda, criando looks interessantes e originais que quebram o padrão de mulheres que gostam de estar na moda. Ele é o designer mais jovem a receber o cobiçado prêmio CFDA Perry Ellis, um sinal de que seus talentos foram revolucionando a moda de uma maneira que é considerado como alguém sempre a frente de seu tempo. A coleção contemporânea de óculos de grau Marc Jacobs reflete muito bem isso, já que mistura estilos clássicos com tendências atualizadas. Armações com formatos retângulares, ovais, estilo olho de gato e quadrados se encaixam perfeitamente em quaisquer formas de rosto, e a cartela de cores facilita a criação de visuais com personalidade. Navegue pelos estilos que misturam e combinam cores, como contraste entre as cores exteriores e interiores, bem como estilos que misturam hastes estampadas com armações frontais de cores sólidas. Com a coleção Marc Jacobs, será difícil se apaixonar apenas um modelo. 


Mas as novidades não param por aí. Confira na OculosWorld as coleções de óculos de grau das marcas mais famosas como, Dolce & Gabbana, Tom Ford e óculos de grau Persol.