Grid banner
Filtrar e Classificar

Óculos de Grau Nike

659
1-59 de 659 produtos
Filtrar e Classificar
Ordenar
Escolhas populares
Gênero
Ofertas
Marca
  • Nike
Todas as Marcas
Características
Formato
Formato do rosto
Cor da armação
Tipo de armação
Tipo de Lentes
Material da Armação
Tamanho
S
M
L
XL
44 mm69 mm
Preço
R$305R$1402

Óculos de Grau Nike

Se você é atleta, os óculos Nike deveriam ser simplesmente itens indispensáveis. Apesar de ser mais conhecida por seus tênis e roupas esportivas, os óculos de grau Nike tem sido por muito tempo os favoritos de atletas profissionais que precisam melhorar sua visão. Os óculos Nike aumentam sua visão para os detalhes que aparecem e ajudam a criar um alto nível de performance. Os óculos de grau Nike não apenas bloqueiam a luz, eles adaptam a luz para utilizar apenas raios naturais de uma maneira benéfica.

A marca Nike recentemente fechou uma parceria com a Transition Optical para desenvolver óculos adaptáveis que engenhosamente melhoram a performance em uma variedade de esportes e atividades atléticas. Tanto para jogar golf, correr, escalar ou pedalar, os óculos de prescrição da Nike foram feitos para ficar onde devem e proteger seus olhos contra os elementos externos. Nike é também especialista em lentes coloridas, que proporcionam uma visão melhorada e também são um artigo estiloso. Na coleção de óculos de sol da Nike, lentes violeta melhoram o contraste enquanto você escala ou pedala em áreas externas. Você não precisa esperar menos que um alto nível de conforto quando está usando as armações da Nike. A marca incorporou hastes ajustáveis e plaquetas nasais ventiladas para gerar conforto e estabilidade. As lentes de alta tecnologia reduzem a névoa, o que as tornam ideias para baseball, golf tennis e ciclismo.

Muitos dos óculos de grau e óculos de sol da Nike apresentam um design envolvente que te dá um visual super esportivo enquanto protege seus olhos contra poeira, vento, sujeira e água. Seja você profissional, amador ou aspirante a atleta, Nike possui um modelos de óculos de grau que se encaixa perfeitamente no seu estilo e necessidade por velocidade, movimento e aventura. Na OculosWorld, nós temos uma vasta seleção de óculos prescritos Nike e modelos tanto para homens quanto mulheres na nossa loja virtual, que é de fácil navegação e muito mais acessível que qualquer shopping center. Confira alguns de seus estilos favoritos no nosso teste Virtual 3D e use nossa ferramenta de buscas para ajudar a encontrar o modelo que você procura. Nós enviaremos os seus óculos Nike para qualquer lugar do mundo, para que assim você não gaste tempo procurando e possa focar no seu treino.