Grid banner
1-59 de 563 produtos
Filtrar e Classificar
Ordenar
Escolhas populares
Gênero
Ofertas
Marca
  • Oakley
Todas as Marcas
Coleção
Características
Formato
Formato do rosto
Cor da armação
Tipo de armação
Tipo de Lentes
Material da Armação
Tamanho
S
M
L
XL
44 mm69 mm
Preço
R$339R$2245

Óculos Oakley

A Oakley cria óculos de performance que oferecem estilo e resistência. Os óculos Oakley, assim como os populares óculos de sol Oakley, também estão disponíveis para suas necessidades visuais diárias, durante todo o ano, independentemente da sua prescrição.

 

O design aerodinâmico e a tecnologia de lentes avançada proporcionam conforto de alta performance que dura o dia todo. Os óculos Oakley podem ser usados em qualquer lugar e a qualquer hora.

 

Você encontrará armações com designs clássicos e modernos para proteger seus olhos com estilo e se adequar a qualquer situação ou aventura.

 

Tudo o que você precisa para comprar os óculos Oakley online é a sua prescrição atualizada e a sua distância pupilar. Você pode aproveitar a seleção da OculosWorld para homens e mulheres e encontrar o par de óculos Oakley que melhor combina com você.

 

Os óculos Oakley são aprovados pela CSA?

As lesões oculares são muito comuns em determinados ambientes de trabalho. Os padrões de óculos da CSA (Associação Canadense de Padrões) ajudam trabalhadores e empresas a encontrar óculos de proteção para evitar danos aos olhos.

 

Os padrões da CSA incluem óculos de proteção, óculos de segurança e máscaras faciais. Existem diferentes níveis da CSA para óculos de proteção, mas todos visam ajudar a manter sua visão protegida.

 

Embora os óculos Oakley sejam conhecidos por suas armações robustas e resistentes e lentes de qualidade, nem todas as armações são certificadas. Os padrões da CSA ou ANSI (Instituto Nacional Americano de Padrões) exigem que os óculos atendam às rígidas exigências de resistência ao impacto e clareza visual.

 

A maioria dos óculos de sol Oakley são aprovados pela ANSI, o que os torna um ótimo par de óculos esportivos para aproveitar o ar livre.

 

Embora muitos óculos Oakley não estejam de acordo com os padrões da CSA, eles ainda assim são pares de óculos de grau duráveis com diferentes designs de armação e revestimentos de lentes.

 

Se você está procurando especificamente por óculos de proteção, não se preocupe. Muitos óculos Oakley ainda são considerados óculos de proteção. Vamos ver como.

 

Os óculos Oakley são de proteção?

Sim, mas nem todos os óculos de grau da Oakley são considerados óculos de proteção (como mencionamos anteriormente).

 

1. Para serem certificados como óculos de proteção, os óculos precisam atender aos requisitos CSA ou ANSI.

2. Você pode encontrar a coleção Oakley de óculos de grau e óculos de sol aprovados pela ANSI lendo a descrição do produto.

3. Embora muitas armações atendam aos padrões de resistência ao impacto, tanto a armação quanto as lentes precisam ser certificadas para serem classificadas como óculos de segurança.

4. Óculos de proteção da Oakley, assim como o Industrial M Frame 3.0 ou Det Cord Industrial, são óculos de proteção certificados.

 

Os óculos Oakley são resistentes a impactos e duráveis para uso o diário e atividades esportivas. Se você ainda não está convencido, aqui estão algumas razões pelas quais vale a pena comprar os óculos Oakley.

 

Os óculos Oakley valem a pena?

Você já deve ter ouvido os benefícios dos óculos de sol Oakley e porque eles são excelentes óculos esportivos. Aqui estão os principais motivos:

 

1. Eles têm armações resistentes e lentes protetoras para garantir que suas atividades esportivas sejam experimentadas ao máximo.

2. Eles incluem tecnologia de lente de ponta para maximizar o desempenho visual. Experimente as lentes Oakley PRIZM ou óculos de sol polarizados.

3. Os óculos de grau da Oakley são projetados para proporcionar conforto extra e um visual elegante

 

Então se você já ama as coleções de óculos de sol da marca e quer um par para o seu dia a dia, os óculos da Oakley são uma boa pedida. Aqui estão mais razões pelas quais nós os amamos:

 

• As lentes são protegidas com revestimentos antirreflexo e anti-riscos de qualidade.

• Há uma variedade de tamanhos de óculos de grau Oakley para rostos pequenos ou outras características faciais, como os óculos Oakley Modelo Asiático.

• Todos na família podem desfrutar de um par.

• Os óculos Oakley atendem a uma variedade de prescrições.

 

Você tem uma prescrição um pouco mais exigente, como lentes multifocais? Você ficará feliz em saber que a Oakley está aqui para salvar o dia.

 

A Oakley faz lentes bifocais?

Os óculos Oakley podem ser processados com prescrições para lentes de visão simples e multifocais e fornecem a mesma qualidade que qualquer outro óculos Oakley de lente sem prescrição.

 

Enquanto as lentes bifocais ajudam a corrigir apenas dois erros de refração, as lentes progressivas incluem a correção intermediária. Além disso, as lentes progressivas não apresentam linhas visíveis nas lentes e por esses motivos, muitos preferem progressivas a lentes bifocais.

 

Com a OculosWorld, você pode escolher os óculos Oakley da sua preferência e adicionar a prescrição que precisa.

 

Caso você precise de um novo exame oftalmológico, contacte o seu oftalmologista e depois de definir sua receita, basta inserir os seus dados manualmente ou fazer o upload de uma cópia da sua receita no par de óculos que você mais gosta.

 

Depois de clicar no botão comprar, será apenas uma questão de tempo até você pode curtir os seus novos óculos Oakley!