Grid banner
1-59 de 782 produtos
Filtrar e Classificar
Ordenar
Escolhas populares
Gênero
Ofertas
Marca
  • Polaroid
Todas as Marcas
Características
Formato
Formato do rosto
Cor da armação
Tipo de armação
Tipo de Lentes
Material da Armação
Tamanho
XS
S
M
L
XL
38 mm60 mm
Preço
R$166R$731

Óculos de Grau Polaroid

Os óculos Polaroid oferecem o melhor em termos de construção e design. Vindos da mesma marca que tem uma história no design de equipamentos de lente, você pode confiar nos óculos de grau Polaroid, que apresentam as últimas tecnologias e designs. A coleção é renomada por continuar com o mesmos padrões de qualidade que a companhia oferecia anos atrás.

Esteja pronto para tirar fotos o dia todo com os óculos Polaroid. Essas peças estilosas vão garantir uma visão otimizada, e assegurar que você permaneça estiloso graças aos modernos designs masculinos e femininos. Quadradas, retangulares ou ovais, as armações são confortáveis e fáceis de usar, enquanto lentes duráveis significam que você pode usá-los em qualquer condição, e aprecisar a visão perfeita o dia todo.

Óculos Polaroid, o carro chefe em tecnologia de lentes polarizadas, cria sua armações com uma mistura de técnicas científicas e materiais de precisão. Famosos pela qualidade e design inovadores, os óculos Polaroid oferecem uma fantástica coleção de armações renomadas mundialmente. Nossa seleção de óculos Polaroid incluem designs exclusivos e modelos coloridos que atenderão aos seus desejos.

De Polaroid a Ray-Ban, de Versace a Carrera - a OculosWorld é a primeira parada para você ter visão otimizada com estilo.