Grid banner
Filtrar e Classificar

Óculos de Grau Police

455
1-59 de 455 produtos
Filtrar e Classificar
Ordenar
Escolhas populares
Gênero
Ofertas
Marca
  • Police
Todas as Marcas
Características
Formato
Formato do rosto
Cor da armação
Tipo de armação
Tipo de Lentes
Material da Armação
Tamanho
S
M
L
47 mm57 mm
Preço
R$316R$1300

Óculos de Grau Police

Procurando por óculos de grau que resolvam seus problemas sem fazer você perder o estilo? Os óculos Police se encaixam na sua necessidade. A marca apareceu em 1983, aclamada na Itália. Desde então cresceu oferecendo uma linha completa de óculos de lentes prescritas com diferentes estilos para homens e mulheres. Seja no trabalho, em casa ou na vida noturna, você sempre se sentirá confortável ao utilizar os óculos Police.

Desenhados inicialmente para homens e mulheres utilizarem nos serviços, as armações Police cresceram para atender a numerosos estilos de vida. A linha de produção se localiza na Itália, firmando um padrão em design, praticidade e visual. Armações grossas e pretas dão à coleção um olhar diferenciado. Outras cores também estão disponíveis, como azul ou Dark Havana Honey. Lentes são tratadas com uma proteção resistente contra arranhões para melhorar a durabilidade e resiliência, bem como possuem proteção anti-reflexo. Usufrua de conforto sabendo que, quando as pessoas olharem para você, elas verão seus olhos - não um reflexo. Adicione proteção 100% UV e você terá um acessório moderno e que te faz manter um visual elegante.

Seu estilo cotidiano precisa de óculos que sejam discretos, de alta qualidade e confortável - Police é perfeito para você. Eles podem não ser mais exclusivos da polícia, mas possuem certamente um desempenho de alta qualidade para uso diário. Veja a coleção na OculosWorld hoje mesmo. Cada óculos vem com embalagem original e limpador de lentes, para que, não importa onde você estiver, possa deixá-lo limpo e seguro e assim garantir sua durabilidade. E porque comprar apenas um modelo? Adicione ao seu pedido de óculos de grau na OculosWorld um modelo de óculos de sol Tom Ford, Persol ou Gucci e veja a diferença que a qualidade deles trará a você.

E adquirindo seus óculos na OculosWorld, você estará ajudando uma das 300.000.000 de pessoas ao redor do mundo que não tem acesso à cuidados com a visão. Com a campanha Compre Um, Doe Um, para cada óculos que você comprar, nós doaremos um para alguém necessitado.