Grid banner
1-59 de 310 produtos
Filtrar e Classificar
Ordenar
Escolhas populares
Gênero
Marca
  • Prada
Todas as Marcas
Características
Formato
Formato do rosto
Cor da armação
Tipo de armação
Tipo de Lentes
Material da Armação
Tamanho
S
M
L
XL
48 mm61 mm
Preço
R$1002R$2905

Óculos Prada

Os óculos Prada são uma ótima maneira de adicionar mais luxo ao seu visual. Se você está procurando óculos de grau ou óculos de sol que são tendência, a Prada tem o que você precisa para atender às suas necessidades. Confira as nossas novidades e a coleção de óculos Prada para homens e mulheres em estoque. Depois de escolher o par que você gosta, confira se ele combina com o formato do seu rosto usando o nosso Provador Virtual.

 

Os óculos Prada também são conhecidos pelo seu conforto e durabilidade. As armações são feitas de materiais leves, incluindo titânio, que não pesam no seu rosto, e as lentes são projetadas para permanecer no lugar mesmo quando você está em movimento. Se você está procurando um par de óculos para usar o dia todo, todos os dias, a Prada é a marca certa para você. Escolha de uma variedade de armações diferentes, incluindo retangulares, ovais, piloto e muito mais.

 

Os óculos de grau Prada são uma ótima opção se você precisar de lentes corretivas. Você pode encontrá-los com uma variedade de tipos de lentes, então certamente você encontrará o par perfeito para as suas necessidades visuais. Os óculos Prada podem ser feitos com filtro de luz azul, lentes progressivas, lentes de visão simples e lentes Transitions®.

 

Onde são feitos os óculos Prada?

A Prada é uma casa de moda italiana de luxo fundada em 1913. A empresa produz e comercializa uma variedade de produtos de moda de alta qualidade, incluindo roupas, bolsas, sapatos e acessórios. Os óculos Prada são alguns dos produtos mais populares da linha da empresa.

 

Isso não deveria ser surpresa, já que a Prada é uma empresa Italiana completa em todos os aspectos.

 

Onde comprar óculos Prada?

Você pode encontrar óculos Prada em muitas lojas diferentes, mas o melhor lugar para comprar o seu par é na OculosWorld. Oferecemos uma ampla seleção de óculos de grau e óculos de sol Prada, e você ainda pode encontrar descontos e cupons que deixam eles ainda mais acessíveis.