Grid banner
Filtrar e Classificar

Óculos de Grau Ralph Lauren

145
1-59 de 145 produtos
Filtrar e Classificar
Ordenar
Escolhas populares
Gênero
Ofertas
Marca
  • Ralph Lauren
Todas as Marcas
Características
Formato
Formato do rosto
Cor da armação
Tipo de armação
Tipo de Lentes
Material da Armação
Tamanho
M
L
49 mm56 mm
Preço
R$501R$1336

Óculos de Grau Ralph Lauren

A marca Ralph Lauren incorpora a história do sonho americano. O designer inspirador, Ralph Lauren, tem sido muitas vezes comparado com o personagem de Jay Gatsby no famoso romance de F. Scott Fitzgerald, O Grande Gatsby. O estilo de Lauren foi criado e inspirado no glamour da velha Hollywood, e passou a simbolizar as fantasias clássicas americanas de sonhar grande e desejos se realizando.

Embora nem todos os seus sonhos possam se tornar realidade, você pode experimentar o otimismo lúdico da marca Ralph Lauren através de sua coleção clássica de óculos de grau. Você pode reconhecer facilmente os estilos de Ralph Lauren: sob medida, arrojados, aristocráticos, western, e norte-americanos. Lauren descreveu a si mesmo como metade western cowboy e metade aristocrata inglês, de modo que suas criacões encontram um equilíbrio entre as diversas regiões dos Estados Unidos. Lauren gostava de assistir filmes e aprender sobre a vida dos personagens. Todos os óculos da Ralph Lauren contam a história de um personagem, e você pode escolher ser o personagem que quiser ao usar um modelo. Cada óculos de grau Polo Ralph Lauren é único e ajuda a trazer personalidade para si mesmo.

A Ralph Lauren é sobre como tirar o melhor de cada situação e fazer sucesso em cima disso. Lauren usou a sua própria determinação para iniciar sua carreira no mundo da moda masculina e nunca olhou para trás desde então. Tanto faz se são blazers, blusas de cashmere, jaquetas de couro, camisas oxford, ou óculos, Ralph Lauren cria o básico com alta qualidade fazendo com que possam ser misturados e combinados tornando o seu guarda-roupas mais interessante e organizado. Os produtos Ralph Lauren são bonitos, porém não tão pretensiosos. A marca se esforça para criar peças funcionais inspiradas em sua herança para complementar o que você já tem no guarda-roupa.

Como esse é o início de sua navegação pela linha online de óculos de grau Ralph Lauren, não deixe de conferir nossa coleção variada e cheia de promoções na OculosWorld. Experimente nosso provador 3D Virtual Try-On, para saber exatamente como ficam diferentes modelos no seu rosto, e assim escolher o seu favorito.

Lojas de massa começaram a vender a coleção Ralph Lauren, oferecendo peças de vestuário, produtos domésticos, roupas infantis, perfumes e sapatos. Você também pode encontrar os designs de Ralph Lauren em lojas de varejo, como JC Penny e Kohl, o que tornou a marca muito querida pelos norte-americanos de todas as origens e classes. Vestir Ralph Lauren é como dar um passeio através da história americana. Com coleções temáticas como a Santa Fe, a coleção Folk Art, e a coleção Amelia Earhart, você pode aprender sobre o passado enquanto olha para o futuro.