Grid banner
1-59 de 1090 produtos
Filtrar e Classificar
Ordenar
Escolhas populares
Gênero
Ofertas
Marca
  • Ray-Ban
Todas as Marcas
Coleção
Características
Formato
Formato do rosto
Cor da armação
Tipo de armação
Tipo de Lentes
Material da Armação
Tamanho
S
M
L
XL
45 mm62 mm
Preço
R$434R$2501

Óculos Ray-Ban

Uma das marcas de óculos de grife mais admiradas, reinando entre tantas outras, são os óculos Ray-Ban. Eles são respeitados por sua capacidade de produzir óculos de alta qualidade e marcantes, bem como óculos de sol. A empresa começou sua jornada pelo mundo em 1936 em Rochester New York e agora é propriedade de um dos líderes mundiais na produção de óculos de qualidade, a Luxottica. Agora com sede em Milão, Itália, também conhecida como a capital mundial da moda, os óculos Ray-Ban são reconhecidos de forma mais significativa por suas linhas de óculos Aviador e Wayfarer.

 

Os óculos Ray-Ban têm uma das histórias de origem mais fascinantes de qualquer empresa dentro ou fora do mundo dos óculos de grife. Em 1929, um Coronel do Corpo Aéreo do Exército dos EUA chamado John A. Macready trabalhou com a Bausch & Lomb, uma fabricante de equipamentos médicos, para criar um par de óculos de sol adequados para a aviação. Fundamentalmente, ele precisava deles para reduzir os tons azuis do céu e o brilho encontrados nos voos, bem como para não embaçar para reduzir a distração dos pilotos. Em 1936, nasceu o Aviador, a primeira obra-prima da Ray-Ban, com lentes esverdeadas e armações de plástico.

 

Todos os óculos Ray-Ban têm lentes de vidro?

Nem todos os óculos Ray-Ban vêm com lentes de vidro. Na OculosWorld temos uma fantástica variedade de lentes feitas de CR39 ou plástico de alto índice para você escolher ao comprar seus novos óculos. Você pode escolher entre 8 opções diferentes, todas com recursos importantes para que haja algo para atender às necessidades de todos. Nós temos lentes da nossa própria marca de qualidade, bem como a Arise HD Collection.

 

As lentes de plástico são realmente boas? Na verdade, aos olhos de muitas pessoas, elas são superiores graças a vários benefícios. Em primeiro lugar, as lentes de plástico são muito mais leves e, portanto, ficam mais confortáveis no seu rosto. Óculos mais pesados tendem a escorregar e cair do rosto, arriscando danificar seus preciosos óculos. Eles também são muito mais duráveis no sentido de que racham e quebram com muito menos frequência. Este é um ótimo ponto a se considerar para adultos e ideal para óculos Ray-Ban infantis.

 

Sendo menos reflexivas que o vidro por natureza, as lentes de plástico também são um grande combatente contra o brilho que muitos usuários de lentes de vidro sofrem. Além disso, eles permitem uma quantidade significativamente maior de personalização, pois são compatíveis com uma ampla gama de armações e são mais fáceis de tingir e incorporar com recursos especiais, como as lentes fotocromáticas. Uma das principais razões pelas quais as pessoas podem optar por lentes de vidro é porque o plástico é mais facilmente arranhado do que o vidro. Hoje em dia, porém, essa preocupação pode ser superada graças aos revestimentos de lentes específicos e resistentes a arranhões que você encontrará entre as nossas opções de lentes durante o processo do seu pedido.

 

Quanto custam os óculos Ray-Ban?

Nossos óculos de grau Ray-Ban on-line estão disponíveis em uma ampla gama de preços para que, independentemente de você ter um orçamento maior ou não, você pode encontrar o par certo para você. Como é o caso de muitos de nossos outros óculos de grife de qualidade, como Tom Ford e Oakley, nossa diversidade de produtos garante que até os compradores mais exigentes achem o que estão procurando.

 

Uma das melhores coisas que uma loja online pode oferecer a seus clientes em potencial é a tranquilidade. Ela é inestimável. Esforçando-se para apresentar isso, nossa política de devoluções concede uma generosa janela de 100 dias para você enviar seu produto de volta, caso você esteja insatisfeito com ele. E se estiver satisfeito com o produto, ainda pode usufruir de uma garantia de 24 meses. A única coisa que resta para garantir é que você está obtendo o melhor preço, certo? Se encontrar um preço online melhor do que o nosso, nós igualaremos com o nosso Melhor Preço Garantido, uma forma fantástica de garantir que você está fazendo um negócio justo.

 

Certifique-se de aproveitar os nossos itens em queima de estoque e promoções relâmpago para aproveitar as melhores ofertas em óculos Ray-Ban e encontrar os preços mais baixos dessas marcas de grife em nosso site.

 

Onde posso experimentar os óculos Ray-Ban?

Se você tem um smartphone ou computador à mão, você pode experimentar os nossos óculos em qualquer lugar do mundo! Onde quer que você esteja, seja sentado, em pé ou deitado, você pode usar o nosso Provador Virtual para experimentar os óculos Ray-Ban que você está interessado. É super fácil de fazer seguindo os passos que nosso site irá guiá-lo.

 

Não está gostando de como você fica com os óculos Ray-Ban? Não se preocupe! Você pode usar nosso Provador Virtual com qualquer par de óculos que encontrar em nosso site, então use o filtro na parte direita da página para explorar e experimentar novos estilos e marcas.

 

Como eu consigo óculos de grau Ray-Ban?

Nunca foi tão fácil obter seus óculos de grau Ray-Ban online. Basta escolher suas novas armações, inserir os detalhes da sua prescrição durante o processo de finalização da compra, selecionar suas lentes preferidas e é isso! Você não tem as informações da sua distância pupilar? Temos uma ferramenta para isso também! Meça a sua distância pupilar usando nossa ferramenta online de forma rápida e eficaz. Tudo que você precisa é de uma câmera e um cartão de crédito de tamanho padrão com uma tarja magnética e você pode começar.