Grid banner
Filtrar e Classificar

Óculos Silhouette

590
1-59 de 590 produtos
Filtrar e Classificar
Ordenar
Escolhas populares
Gênero
Ofertas
Marca
  • Silhouette
Todas as Marcas
Características
Formato
Formato do rosto
Cor da armação
Tipo de armação
Tipo de Lentes
Material da Armação
Tamanho
S
M
L
XL
46 mm59 mm
Preço
R$1127R$4145

Óculos Silhouette

Uma família austríaca fundou a empresa em 1964 como um negócio familiar, que rapidamente cresceu e se tornou uma das marcas de óculos mais respeitadas e populares do mundo. Ao longo dos anos a Silhouette manteve-se fiel à sua missão de criar óculos de qualidade com designs modernos que refletem tanto a elegância clássica quanto o toque contemporâneo. Hoje os óculos Silhouette são considerados um acessório elegante e sofisticado que todos deveriam ter.

 

Onde são fabricados os óculos Silhouette?

Os óculos Silhouette são fabricados com precisão e cuidado por artesãos experientes e a montagem final é feita em Linz, na Áustria. Cada armação é fabricada com grande atenção aos detalhes para criar um estilo único. Antes de deixar o local de produção, profissionais experientes testam os óculos Silhouette várias vezes para garantir sua qualidade e durabilidade.

 

Todas as armações Silhouette são feitas de metal ou titânio de alta qualidade e vêm exclusivamente de fornecedores austríacos. Ao comprar os óculos de grau Silhouette, você pode optar por adicionar lentes progressivas, Transitions® ou de visão simples para tornar sua experiência visual mais confortável e segura.

 

Onde posso comprar óculos Silhouette?

A maneira mais fácil de comprar um par de óculos de grau Silhouette é na OculosWorld. Comprar em nosso site lhe dará muitas vantagens, por exemplo, entregaremos seus óculos com frete grátis e eles virão com 2 anos de garantia. Além disso, você pode ter a certeza de ter o melhor preço do mercado porque nos preocupamos com nossos clientes e queremos que nossos produtos tenham o melhor preço garantido.

 

Os óculos Silhouette vêm em uma variedade de estilos e cores, incluindo dois tons, laranja e vermelho. As opções de formatos de armação são infinitas, com uma ampla seleção de armações Silhouette linha da sobrancelha, ovais ou retangulares, armações gatinho e muitas outras. Depois de encontrar seu par de óculos Silhouette favorito, não deixe eles escaparem! Compre hoje mesmo e se prepare para arrasar com um visual incrível!