Grid banner
Filtrar e Classificar

Óculos de Grau Smith

121
1-59 de 121 produtos
Filtrar e Classificar
Ordenar
Escolhas populares
Gênero
Ofertas
Marca
  • Smith
Todas as Marcas
Características
Formato
Formato do rosto
Cor da armação
Tipo de armação
Tipo de Lentes
Material da Armação
Tamanho
S
M
L
48 mm58 mm
Preço
R$188R$590

Óculos de Grau Smith

Os óculos de grau Smith foram originalmente concebidos para esportes de neve, o que faz com que eles tenham uma força superior para resistir ao desgaste normal. Os óculos Smith utilizam tecnologia Techlight de lentes polarizadas, que produzem clareza e correção ideal da visão. Elas também são modificados para possuir o material mais resistente a impactos de todo o mundo! O revestimento Hydroleophobic dos óculos Smith repele a umidade, a sujeira e a gordura das lentes, criando uma ótima proteção para os seus olhos preciosos. Na chuva, a água se distribui de maneira uniforme na lente, evitando manchar e embaçamento. Não se preocupe em manchar seus óculos com os dedos enquanto estiver usando um modelo de óculos de grau Smith. Impressões digitais e manchas são facilmente limpas por causa da tecnologia avançada utilizada nas lentes.

Todas as lentes, na coleção disponível na OculosWorld, vêm com proteção anti-arranhões e anti-reflexo, que te ajudam a ver o mundo de forma melhor todos os dias. Smith também utiliza a tecnologia de lente cônica para garantir 100% de precisão em sua visão e ajudá-lo a ver as coisas como elas realmente são. Os óculos de grau Smith são criados para ser bem mais do que apenas um acessório de moda. Se você está precisando de proteção pesada, os óculos de grau Smith Optics são a melhor opção. Já que você está comprando óculos de grau, dê uma olhada nas tendências no mundo dos óculos de sol também.

Óculos de sol com lentes prescritas podem ser especialmente úteis para os dias ao ar livre, assim você pode evitar o uso de lentes de contato. O modelo de óculos de sol Smith Vanguard é incrivelmente versátil e combina bem com os seus looks profissionais e casuais. Para cada óculos de grau e óculos de sol que você adquirir a partir de nossa vasta coleção, nós vamos doar uma unidade para que alguém necessitado também possa apreciar o dom da visão.