Grid banner
1-59 de 573 produtos
Filtrar e Classificar
Ordenar
Escolhas populares
Gênero
Ofertas
Marca
  • Tom Ford
Todas as Marcas
Características
Formato
Formato do rosto
Cor da armação
Tipo de armação
Tipo de Lentes
Material da Armação
Tamanho
S
M
L
XL
45 mm61 mm
Preço
R$392R$8641

Óculos de Grau Tom Ford

Quando se trata de luxo, elegância e óculos sofisticados - os óculos Tom Ford certamente não decepcionarão. Criada por Tom Ford, a marca cresceu e se tornou uma das 3 principais marcas em lojas especializadas em todo o mundo. Sua vasta experiência na indústria da moda (ele teve um papel de liderança na Gucci & Yves Saint Laurent) se traduz em óculos Tom Ford bem desenhados. Os óculos Tom Ford são o acessório de moda para escritório perfeito com o estilo simples e elegante.

 

As armações Tom Ford vêm em várias formas e cores, nunca te deixando ficar sem estilos elegantes para escolher. Ambos os óculos para homens e mulheres vêm em muitas opções diferentes de formatos que vão desde os clássicos quadrados e redondos até peças mais marcantes como a armação gatinho. Escolha entre os óculos de aro cheio ou meio aro, ou se você procura um visual mais transparente, opte pelos óculos sem aro. Você provavelmente associa os óculos Tom Ford a tons mais escuros, como preto, marrom e tartaruga ou cores mais claras, mas também por suas dobradiças com a marca "T" que não passarão despercebidas por qualquer pessoa familiarizada com essa marca de grife.

 

Você não vai errar com o alto nível de habilidade envolvido com um par de óculos Tom Ford, combinado com materiais de alta qualidade e tecnologia de ponta. Escolha entre quatro materiais diferentes para encontrar o conforto ideal para você; acetato, metal, plástico e titânio. Tom Ford oferece cerca de 400 estilos com o procurado filtro de luz azul, perfeito se você passa o dia na frente às telas de dispositivos digitais! Ter o filtro de luz azul em seus óculos pode ajudar a evitar o brilho, reduzir a fadiga ocular e pode até melhorar seu sono.

 

Armações de óculos Tom Ford mais populares

A Tom Ford continua a crescer em popularidade, tendo trabalhado com alguns dos melhores do ramo - Beyonce Knowles, Justin Timberlake, Michelle Obama e fornecendo o traje para Daniel Craig nos vários filmes de James Bond. Com todas essas conquistas, não é de se admirar que as armações de óculos Tom Ford, como Tom Ford FT5401, Tom Ford FT5355 e Tom Ford FT5507, sejam nossos produtos mais vendidos desta marca.

 

Armação de óculos principal unissex

Tom Ford FT5401

Este par de óculos Tom Ford FT5401 é uma das armações Tom Ford mais com um design clássico com um toque moderno que está na lista de desejos até de celebridades. Adequado para ambos os sexos e disponível em cinco cores modernas, sendo o castanho claro o mais procurado. Os Tom Ford FT5401 são duradouros com uma armação de plástico que é forte e suporta pressão. As pontes da armação podem ser facilmente ajustadas para evitar oscilações. O Tom Ford FT5401 possui um aro cheio e largo o suficiente para cobrir todos os pontos da sua visão.

 

Óculos masculinos

Para os óculos Tom Ford masculinos, você encontra óculos que são para homens influentes que apreciam a alta moda. Eles podem definitivamente trazer aquele visual moderno incrível. Mantenha-se clássico com o Tom Ford FT5355 ou Tom Ford FT5478-B, ou fique um pouco mais moderno com o Tom Ford FT5401. Tom Ford oferece a combinação perfeita de estilo e praticidade e garante um pouco mais de classe a qualquer visual. Escolha o Tom Ford FT5296 quando quiser adicionar um pouco de diversão ao seu visual!

 

Armações de óculos populares para homens

Tom Ford FT5355

O Tom Ford FT5355 é o par de óculos perfeito para usar no escritório, por isso não é de se admirar que seja uma das nossas armações de óculos Tom Ford mais populares para homens. Elas oferecem um design simples, mas elegante. É uma armação confortável de usar, feita de plástico, tornando-a leve, mas forte e duradoura. A estabilidade é garantida com o recurso de hastes curvas com almofadas de nariz integradas. Com o aro cheio e quadrado, os óculos Tom Ford FT5355 são largos o suficiente para cobrir todos os ângulos de sua visão. Escolha entre as cores preto ou tartaruga.

 

Tom Ford FT5296

Se você quer se afastar um pouco do clássico, mas não sair muito da sua zona de conforto, esses óculos Tom Ford FT5296 são os ideais para você. O formato piloto com uma cor preta fosca e pequenos detalhes dourados adiciona aquele toque extra, sem chamar muito a atenção. Estes óculos de aro cheio são feitos de acetato e, como sempre, com habilidade e perícia de primeira qualidade. Inclui lentes a um preço baixo para que você esteja pronto para usá-los assim que receber seu pedido!

 

Tom Ford FT5478-B

Os óculos com filtro de luz azul estão se tornando cada vez mais procurados, e esses clássicos Tom Ford FT5478-B Blue-Light-Block definitivamente merecem um lugar como uma das armações Tom Ford mais populares. Elas são perfeitas para usar no escritório, onde você passa seus dias em frente a uma tela para reduzir a fadiga ocular. Eles vêm com uma armação de aro cheio, preto e quadrado, perfeito para uso diário.

 

Óculos femininos

Os óculos Tom Ford femininos te proporcionam o look clássico de escritório com um toque extra. O Tom Ford FT5507 oferece a clássica armação quadrada, mas com pequenos detalhes dourados que os destacam na multidão. Mas não tenha medo de procurar algo um pouco mais como o Tom Ford FT0618 para deixar os óculos falarem por si mesmos. A Tom Ford oferece uma ampla variedade de formatos como gatinho e tamanhos grandes, até os mais clássicos quadrados e redondos.

 

Armações de óculos populares para mulheres

Tom Ford FT5507

O Tom Ford FT5507 vem com uma armação de metal resistente que garante a estabilidade dos óculos. Eles oferecem um visual clássico com detalhes em metal dourado que dão aquele toque extra. Esta é uma armação de aro cheio preta e vem com lentes padrão. As lentes podem ser alteradas com nossa opção de lentes  de grau da OculosWorld para atender às suas necessidades.

 

Tom Ford FT5473

Esta armação clássica é perfeita para o escritório e a cor tartaruga adiciona um toque moderno. O Tom Ford FT5473 é uma armação de plástico com aro cheio quadrado. A lente é personalizável para garantir que você receba a melhor opção para suas necessidades. O material é o plástico pantográfico, que é o acetato cortado com um pantógrafo. O acetato é hipoalergênico e leve.

 

Tom Ford FT0618

Se você quer uma peça marcante, estes óculos são para você! Os Tom Ford FT0618 são óculos pretos tamanho grande para quem não tem medo de se destacar. Eles têm um aro cheio e são feitos de plástico, tornando-os leves e confortáveis de usar. O Tom Ford FT0618 tem proteção UV e, adicionando nosso pacote de lentes de grau personalizável, você pode corrigir facilmente sua visão.

 

Como comprar

A OculosWorld oferece a nossa ferramenta de Provador Virtual para que você possa facilmente ver online como os óculos ficam em você. Também temos artigos informativos no nosso Centro Óptico, bem como ótimos conselhos de moda no nosso blog OculosWorld para qualquer dúvida que você possa ter!

 

Todos os óculos Tom Ford da OculosWorld vêm com garantia de 24 meses, política de devoluções sem complicações dentro de 100 dias e frete GRÁTIS. Também temos a garantia de melhor preço para garantir que você obtenha o melhor valor possível. Nossas lentes de 1.5 incluídas têm revestimentos anti-riscos e antirreflexo gratuitas, ou você pode atualizar para ter outras opções que também oferecem a proteção UV e filtro de luz azul.