Grid banner
Filtrar e Classificar

Óculos Versace

268
1-59 de 268 produtos
Filtrar e Classificar
Ordenar
Escolhas populares
Gênero
Ofertas
Marca
  • Versace
Todas as Marcas
Características
Formato
Formato do rosto
Cor da armação
Tipo de armação
Tipo de Lentes
Material da Armação
Tamanho
S
M
L
XL
45 mm59 mm
Preço
R$484R$1809

Óculos Versace

Se você quer fazer uma declaração de moda com os seus óculos, não há maneira melhor do que com os óculos Versace. Fundada em 1978 pelo estilista italiano Gianni Versace, a marca passou por uma jornada incrível desde a sua criação. A Versace foi uma das primeiras marcas de moda de luxo a colocar óculos de grau na passarela. Em 1989, ela lançou sua primeira coleção de armações de óculos e vem fazendo sucesso desde então.

 

Os óculos Versace são bons?

Quando se trata de óculos de luxo, os óculos Versace são alguns dos melhores do mercado. Eles não apenas são elegantes e sofisticados, mas também oferecem qualidade superior. Você pode encontrar uma ampla linha da Versace com formatos ousados e o icônico logotipo da Medusa online na OculosWorld. Navegue pelos óculos Versace para homens e mulheres, óculos de leitura Versace ou óculos de grau Versace, nós temos todos eles e você ainda pode usar o nosso Provador Virtual para ver virtualmente como você vai ficar com seu novo par!

 

Como saber se os óculos Versace são verdadeiros?

1. Observe o formato e o tamanho do logotipo: os óculos Versace verdadeiros têm um logotipo bem definido, nem muito pequeno nem muito grande em relação à armação. Se o logotipo parecer distorcido ou esticado, provavelmente não é uma peça original.

2. Verifique as etiquetas de autenticidade: as armações de óculos Versace autênticas vêm com duas etiquetas fixadas na haste, uma com o logotipo da marca e outra com o escrito “Made in Italy”.

3. Examine a qualidade: as armações de óculos Versace são produzidas com metal de alta qualidade, incluindo parafusos, dobradiças e plaquetas. Se você vir algum sinal de ferrugem ou materiais baratos sendo usados, é provável que sejam falsos.

4. Veja a embalagem: os óculos Versace vêm em uma caixa de papelão resistente com algum tipo de símbolo holográfico. O forro interno também deve apresentar o mesmo tipo de detalhamento de design, além de um adesivo de autenticidade.

 

Se você está com dúvidas sobre onde comprar os óculos Versace, a OculosWorld oferece centenas de óculos de grife com autenticidade garantida. Compre online na OculosWorld para ter frete grátis, Provador Virtual e garantia de 2 anos para o seu novo par de óculos Versace!