Grid banner
Filtrar e Classificar
Ordenar
Escolhas populares
Gênero
Ofertas
Marca
  • YSL
Todas as Marcas
Características
Formato
Formato do rosto
Cor da armação
Tipo de armação
Tipo de Lentes
Material da Armação
Tamanho
L
53 mm54 mm
Preço
R$624R$2040

Óculos de Grau YSL

A renomada marca Yves Saint Laurent está sempre um passo à frente das tendências, desde seu lançamento em 1960. Também usuário de óculos, o fundador Yves Henri Donat Mathieu Saint Laurent criou coleções inspiradoras e definitivas, e sua linha de óculos YSL foi criada pensando na harmonia com a natureza, elegancia e inovação da marca.

YSL foi considerado por muito tempo à frente de seu tempo no mundo da moda, criando estilos inovadores que nunca passaram despercebidos. A coleção de óculos YSL possui muitos dos atributos da marca - ousadia, elegancia e sex appeal. Espessura, cores constrastantes, diferentes combinações de sombras e estampas fora do comum, chamam a atenção para estes elegantes óculos de grau. Os formatos das armações foram feitos para uso no dia-a-dia. Tanto se você estiver se preparando para correr na escola, como para apresentar um projeto no trabalho, você vai se sentir confortável e confiante com os óculos prescritos de YSL.

Navegue em nossa seleção de modelos quadrados e retangulares, ou escolha entre modelos de olhos de gato e arredondados. Você pode desfrutar do melhor da visão sem comprometer o seu estilo pessoal, já que todos os modelos possuem lentes duráveis, leves, tratadas especialmente com tecnologia anti-reflexo, proteção contra raios UV e proteção anti-arranhões. Não é difícil de perceber o porque da marca ter feito tantos fãs ao redor do mundo.

E agora você pode adquirir os seus óculos de lentes prescritas da marca por um preço super acessível, comprando na OculosWorld! Você também irá receber um kit de limpeza de lentes, bem com frete grátis, para qualquer lugar do mundo. Encontre essas e outras coleções de estilistas famosos a preços super acesíveis, como óculos de grau Tom Ford/a> e óculos de grau Ray-Ban.