Grid banner
Filtrar e Classificar

Óculos de Sol Adidas

420
Upsell Banner for generic product page VTO POPUP
1-59 de 420 produtos
Filtrar e Classificar
Ordenar
Escolhas populares
Gênero
Ofertas
Marca
  • Adidas
Todas as Marcas
Esportes
Características
Formato
Formato do rosto
Cor da armação
Cor da lente
Amarela
Azul
Castanho
Cinza
Laranja
Prata
Rosa
Roxo
Transparente
Verde
Vermelha
Tipo de armação
Tipo de Lentes
Material da Armação
Tamanho
S
M
L
XL
46 mm69 mm
Preço
R$338R$1559

Óculos de Sol Adidas

Quando se trata de esportes ao ar livre, é preciso confiar nos equipamentos que você usará. Tanto faz se você está esquiando na neve, escalando montanhas ou remando por corredeiras, a linha de óculos de alta qualidade Adidas cumpre o seu papel. Ou seja, melhorando sua visão, você melhora o seu desempenho.

A Adidas entende que pequenos detalhes têm enormes impactos quando você está em movimento. Esportes radicais pedem óculos que se encaixam perfeitamente para não distraí-lo. Ao incorporar peças ajustáveis e hastes flexíveis, a Adidas garante o sucesso das suas aventuras. Seus especialistas na criação de óculos desenvolveram armações feitas de materiais altamente duráveis e lentes que impedem escorregões, arranhões e quebra. Os estudos feitos para a criação das lentes avançadas da Adidas garantem que os seus olhos estarão a salvo de fatores como sol, poeira, vento, água e pedras.

A Adidas é especialista na criação de armações wrap-around, que lhe proporcionam um encaixe confortável e uma maior amplitude de visão. Os óculos de sol wrap-around são perfeitos para a prática de esportes ao ar livre, porque protegem os olhos de fatores externos, como a queda de pedras, vento com poeira e respingos de água.

A Adidas não sacrifica o estilo em função do desempenho. A Adidas é uma marca que incentiva você a expressar seu estilo individual e personalidade. Ela desenhou os modelos mais modernos dos anos 50, 60, 70 e 80, que sempre te deixam com domínio de estilo e performance. Não importa se o seu estilo é extrovertido, discreto ou desportivo, a Adidas tem armações e lentes que te deixam no seu melhor visual enquanto executa o seu melhor desempenho.

Os óculos de sol Adidas não só aparentam ser modernos, eles te deixam moderno. A Adidas utiliza a tecnologia ClimaCool que direciona o ar de uma forma não-invasiva para impedir que as lentes fiquem embaçadas. A marca também incorporou um sistema anti-suor, que utiliza uma tira de espuma que protege os seus olhos contra o suor e te deixam livre de distrações. Os óculos de sol Adidas são projetados para incorporar acessórios. Para atividades intensas ao ar livre, experimente uma alça de cabeça acoplada às hastes ou uma cobertura de nariz que maximiza a respiração.

Se você está procurando pelos melhores óculos esportivos que não sairão de moda, não procure em outro lugar senão na linha Adidas. Ao contrário de outros óculos disponíveis no mercado, a Adidas te entrega mais do que simplesmente um óculos de sol. Os óculos Adidas são parte essencial do seu equipamento, pois melhoram o seu desempenho e te deixam com um ótimo visual. Na OculosWorld, possuímos todas as últimas novidades tecnológicas e tendências de moda que a linha de óculos Adidas oferece, e estamos prontos para te ajudar a encontrar os óculos de sol perfeitos para você.

A OculosWorld está orgulhosa em apresentar a você o que há de último e mais quente nos lançamentos que a Adidas tem a oferecer. Tire um tempo para navegar pela nossa vasta seleção para encontrar aquele par impressionante que combina perfeitamente com o seu jogo. Use o nosso sistema de Espelho Virtual para ter uma ideia de como o seu par de óculos dos sonhos fica em você.

Lembre-se que, se por alguma razão você não ficar entusiasmado como a sua nova armação Adidas, a OculosWorld fica mais do que feliz em ajudá-lo a encontrar o par ideal. Saiba mais sobre a nossa Política de Devolução, Política de Entrega Rápida, Garantia de Troca ou visite nossa Central de Atendimento para mais informações.