Grid banner
Filtrar e Classificar

Óculos de Sol Arnette

164
Upsell Banner for generic product page VTO POPUP
1-59 de 164 produtos
Filtrar e Classificar
Ordenar
Escolhas populares
Gênero
Ofertas
Marca
  • Arnette
Todas as Marcas
Características
Formato
Formato do rosto
Cor da armação
Cor da lente
Amarela
Azul
Castanho
Cinza
Dourada
Prata
Roxo
Transparente
Verde
Vermelha
Tipo de armação
Tipo de Lentes
Material da Armação
Tamanho
S
M
L
XL
42 mm69 mm
Preço
R$345R$811

Óculos de Sol Arnette

Adquira óculos de sol Arnette e liberte o bad boy (ou bad girl) de dentro de você. Uma vez que você se olhar no espelho, você vai ver um skatista, surfista, ou ciclista. Os óculos de sol Arnette são projetados para esportes radicais, e é por isso que os atletas profissionais têm escolhido os óculos Arnette para melhorar o seu desempenho, estilo e versatilidade.

Os óculos de sol Arnette tornaram-se sinônimo de estilo de vida skatista, mas isso não significa que você precisa andar sobre rodas para usá-los. O seu design leve e estiloso encara até o mais radical surf, skate, ciclismo BMX, snowboard e wakeboard; ou seja, eles também estarão prontos para enfrentar sua rotina diária. A Arnette usa lentes anti-arranhões e resistente a impactos para maximizar a durabilidade após corridas de BMX. Suas armações são feitas de nylon Grilamid e metal para ajudar a manter a sua forma original em temperaturas extremas nas encostas. E os encostos nazais de borracha mantém seus óculos protegidos contra a maré.

Além de óculos de sol de estilo tradicional, a Arnette também é especializada em lentes polarizadas para aumentar o seu desempenho no sol e óculos de proteção para manter os olhos seguros durante os esportes mais radicais. As cores estilosas e os designs da Arnette farão você parecer um profissional, mesmo se o seu esporte radical favorito seja andar em seu conversível ou pescar à beira do lago. Os raios UV não terão chance de danificar seus preciosos olhos enquanto você estiver usando um óculos de sol Arnettes.

Desde que a marca de óculos Arnette foi criada, em uma garagem de Orange County, em 1992, foi incorporado o princípio de que se divertir fazendo as coisas à sua própria maneira é a única maneira de viver de verdade. A família Arnette é composta por personalidades ecléticas de comunidades alternativas que desbravam seus próprios caminhos e o incentivam a fazer o mesmo. O surfista australiano Chippa Wilson, adora tons "The Blowout" da Arnette. O skatista canadense Mark Ian Appleyard usa as lentes polarizadas "One Time" da Arnette e o snowboarder do Colorado, Andrew Brewer, nunca se aventura sem seus óculos de sol "Firedrill". Todo atleta tem seu Arnette favorito, e agora é a sua vez de encontrar o seu!

Se você está procurando por modelos mais ousados e acessíveis de óculos de sol, você encontrará o que precisa na linha de produtos Arnette. Na OculosWorld, você poderá usar o provador Virtual 3D Try-On para se certificar de que está fazendo a escolha certa. Navegue hoje mesmo por nossa variedade de estilos masculinos e femininos e encontre modelos de óculos de sol de mais de 180 marcas como Ray-Ban, Carrera, Nike e outros.