Grid banner
Filtrar e Classificar

Óculos de Sol Bolle

307
Upsell Banner for generic product page VTO POPUP
1-59 de 307 produtos
Filtrar e Classificar
Ordenar
Escolhas populares
Gênero
Ofertas
Marca
  • Bolle
Todas as Marcas
Esportes
Características
Formato
Formato do rosto
Cor da armação
Cor da lente
Amarela
Azul
Castanho
Cinza
Dourada
Laranja
Prata
Rosa
Roxo
Transparente
Verde
Vermelha
Tipo de armação
Tipo de Lentes
Material da Armação
Tamanho
M
L
XL
50 mm69 mm
Preço
R$308R$2094

Óculos de Sol Bolle

A coleção eyewear Bolle nasceu para proteger os rostos dos estusiastas de esportes radicais. Meticulosamente desenvolvida com tecnologia de ponta, ótimo design e durabilidade inigualável, não é surpresa que a Bolle seja a escolha número um entre os atletas. Fundada na França em 1888, a marca de 120 anos continua a fazer óculos atraentes que lideram pela sua dedicação em criar óculos de precisão.

Pioneira em premium eyewear, ela assegura que cada par de óculos de grau e óculos de sol seja cuidadosamente desenvolvido com armações ideais e lentes duráveis. Os óculos da Bolle lindamente misturam função e estética com cada par inovadoramente desenvolvido para resistir a condições extremas ao mesmo tempo que parecem elegantes. Os modelos de óculos de grau e óculos de sol Bolle se destacam pelo estilo clássico das armações para esportes ostentando designs contemporâneos e elegantes.

As famosas tecnologias Bolle fazem a marca reconhecida mundialmente por sua ótima durabilidade, suprema acuidade visual e qualidade premium. A tecnologia de ponta da Bolle tem feito dela a marca oficial de óculos da Associação Profissional de Tênis dos EUA por sua tecnologia patenteada de lentes Competivsion, que foi desenvolvida para silenciar cada cor do espectro, mas destacar a cor amarela para tornar a bola de tênis extremamente visível para reconhecimento instantâneo.

A tecnologia distinta das armações Bolle usa apenas o melhor grau de nylon fazendo as armações ultra-leves e flexíveis, mas com durabilidade suprema. As armações Bolle são desenvolvidas para se ajustar às suas têmporas para um encaixe preciso e conforto maximizado. Suas almofadas de nariz Thermogrip completas com inserções de ponteira nas têmporas manterão seus óculos de sol seguros, permitindo a você focar completamente no seu esporte. O design das têmporas ostenta uma armação de material B88 que adiciona uma dose extra de força enquanto torna a armação mais leve.

As dobradiças de mola da Bolle também são desenhadas com atenção alarmante aos detalhes, brilhantemente criadas para dar a você a quantidade perfeita de pressão nas têmporas. Todas as armações Bolle são cuidadosamente desenhadas com um forte senso de estilo esportivo. As lentes Bolle PC, criadas para aumentar a acuidade visual, são feitas de uma resina ultra-leve e de alto grau de qualidade que é aproximadamente 20 vezes mais resistente que o vidro. Seus revestimentos Carbo Glas proporcionam uma proteção extra a ambos os lados das lentes para máxima proteção e clareza visual.

A Bolle foi feita para atletas ávidos cujo espírito aventureiro só poderia ser combinado com a de uma marca ousada equipada para proteger e satisfazer seu estilo de vida radical.

Indivíduos que amam passar um tempo na água devem experimentar os óculos de sol Bolle Spiral, lindamente desenvolvido com uma elegante armação preta feita com a tecnologia premium Bolle Marine. Estes óculos de sol tornarão seus momentos na água ainda mais prazerosos. Os amantes da terra devem experimentar os óculos de sol Bolle Habu. Eles são simplesmente deslumbrantes e o acessório perfeito para atividades ao ar livre.

A OculosWorld oferece a você os últimos modelos Bolle, então tire um tempo para encontrar o par perfeito que combine com suas necessidades esportivas. Use o nosso sistema de Espelho Virtual para ver de perto como estes óculos ficarão em você.

Comprar na OculosWorld é rápido, convenient e confiável. Saiba mais sobre a nossa Política de Entrega Rápida, Política de Devolução ou visite nossa Central de Atendimento para mais informações.