Grid banner
Filtrar e Classificar
Ordenar
Gênero
Ofertas
Marca
  • Boss Orange
Todas as Marcas
Características
Formato
Formato do rosto
Cor da armação
Cor da lente
Azul
Castanho
Cinza
Verde
Tipo de armação
Tipo de Lentes
Material da Armação
Tamanho
M
L
49 mm55 mm
Preço
R$345R$689

Óculos de Sol Boss Orange

Com Boss Orange você irá celebrar o espírito das celebridades, o mundo dos famosos e ilustres, e encher sua vida de classe, esplendor e entusiasmo próprio do mundo contemporâneo. Saia do convencional com os óculos de sol Boss Orange, elevando sua visão de maneira empírica. Progênito da quimera alemã, Boss Orange é o exemplo do pioneirismo em óculos modernos e estilosos. Fabricados a partir da união entre o esportivo e o casual, a marca exibe uma gama de cores e disposição, os óculos Boss Orange exalam a "joie de vivre" em sua distinção masculina, o que torna BOSS um requisito indispensável no guarda-roupa dos fashionistas.

Enalteça seu semblante com o poder do glamour; Boss Orange te deixa preparado para que você saia de casa com elegância. OculosWorld leva até você os óculos de sol Boss Orange, que não é apenas um acessório de moda, mas uma peça especial que te trará muitos elogios, ainda mas com a garantia de 2 anos, política de troca de 10 dias e provador virtual 3D.

Hugo Boss Orange é sinônimo de luxo e qualidade, como desdobramento da marca ultra conhecida Hugo Boss. A coleção é projetada para criar uma sensação chique e jovem, que se encaixa perfeitamente com a nova era de pessoas descoladas e sonhadoras. Todos os óculos de sol Boss Orange têm um apelo vintage original que transpira moda em todos os detalhes minuciosos, e que trazem um estilo hip e chique. A coleção de óculos de sol Boss Orange oferece uma grande variedade de cores. Escolha o modelo perfeito de óculos de sol estilo retrô e engrandeça o seu guarda-roupa.

Navegue pelas principais coleçõs de óculos de sol da OculosWorld e encontre o modelo que mais combina com o seu estilo. Você vai se surpreender com a nossa enorme variedade de óculos das melhores marcas, e o melhor, com ótimos preços. Encontre na óculos as principais coleções como Boss Orange, Tom Ford, Ray-Ban, Gucci e mais.