Grid banner
Filtrar e Classificar
Ordenar
Escolhas populares
Gênero
Ofertas
Marca
  • Boss Orange
Todas as Marcas
Características
Formato
Formato do rosto
Cor da armação
Cor da lente
Azul
Castanho
Cinza
Verde
Vermelha
Tipo de armação
Tipo de Lentes
Material da Armação
Tamanho
M
L
49 mm55 mm
Preço
R$345R$689

Óculos de Sol Boss Orange

Com Boss Orange você irá celebrar o espírito das celebridades, o mundo dos famosos e ilustres, e encher sua vida de classe, esplendor e entusiasmo próprio do mundo contemporâneo. Saia do convencional com os óculos de sol Boss Orange, elevando sua visão de maneira empírica. Progênito da quimera alemã, Boss Orange é o exemplo do pioneirismo em óculos modernos e estilosos. Fabricados a partir da união entre o esportivo e o casual, a marca exibe uma gama de cores e disposição, os óculos Boss Orange exalam a "joie de vivre" em sua distinção masculina, o que torna BOSS um requisito indispensável no guarda-roupa dos fashionistas.

Enalteça seu semblante com o poder do glamour; Boss Orange te deixa preparado para que você saia de casa com elegância. OculosWorld leva até você os óculos de sol Boss Orange, que não é apenas um acessório de moda, mas uma peça especial que te trará muitos elogios, ainda mas com a garantia de 2 anos, política de troca de 10 dias e provador virtual 3D.

Hugo Boss Orange é sinônimo de luxo e qualidade, como desdobramento da marca ultra conhecida Hugo Boss. A coleção é projetada para criar uma sensação chique e jovem, que se encaixa perfeitamente com a nova era de pessoas descoladas e sonhadoras. Todos os óculos de sol Boss Orange têm um apelo vintage original que transpira moda em todos os detalhes minuciosos, e que trazem um estilo hip e chique. A coleção de óculos de sol Boss Orange oferece uma grande variedade de cores. Escolha o modelo perfeito de óculos de sol estilo retrô e engrandeça o seu guarda-roupa.

Navegue pelas principais coleçõs de óculos de sol da OculosWorld e encontre o modelo que mais combina com o seu estilo. Você vai se surpreender com a nossa enorme variedade de óculos das melhores marcas, e o melhor, com ótimos preços. Encontre na óculos as principais coleções como Boss Orange, Tom Ford, Ray-Ban, Gucci e mais.