Grid banner
Filtrar e Classificar

Óculos de Sol Burberry

403
Upsell Banner for generic product page VTO POPUP
1-59 de 403 produtos
Filtrar e Classificar
Ordenar
Escolhas populares
Gênero
Ofertas
Marca
  • Burberry
Todas as Marcas
Características
Formato
Formato do rosto
Cor da armação
Cor da lente
Amarela
Azul
Castanho
Cinza
Prata
Rosa
Roxo
Verde
Vermelha
Tipo de armação
Tipo de Lentes
Material da Armação
Tamanho
XS
S
M
L
XL
40 mm69 mm
Preço
R$535R$3651

Óculos de Sol Burberry

Nada completa um clássico, elegante e chique visual melhor do que os óculos de sol Burberry. Esta marca de luxo britânica, conhecida por sua assinatura de padrão xadrez, introduziu uma linha requintada de óculos que estabelece um equilíbrio perfeito entre o clássico e o moderno. Você que já possui os casacos e as bolsas, agora pode adquirir também os óculos.

Os óculos de sol Burberry são mais do que apenas simples óculos de sol - são uma atitude fashion. Quando você usa um Burberry, você está deixando claro ao mundo que você é elegante, sofisticado e conhecedor do mundo. Homens e mulheres têm usado este estilo clássico desde o século XIX, quando a marca foi desenvolvido por um ex-aprendiz de tecelagem, na Inglaterra. A marca, mundialmente renomada, tem crescido e hoje tem mais de 500 lojas espalhadas por cinquenta países, e opera como Prosum Burberry, Burberry London e Burberry Brit. Burberry tem sido repetidamente classificada como uma das marcas mais valiosas do mundo. Na OculosWorld, valorizamos você o suficiente para lhe dar frete grátis em qualquer óculos de sol Burberry que você escolher.

Com armações de acetato e metal em formatos de borboleta, retangular e oval, os óculos Burberry foram feitos para durar. Os óculos da linha icônica da Burberry são feitos individualmente por artesãos e projetados com seu estilo único em mente. Não importa se você é um profissional de alta importância, fashionista ou artista audaciosa, a Burberry tem estilos para combinar com todos os looks do seu guarda-roupas. A Burberry não é especialista apenas em óculos de sol, a grife possui uma linha completa de óculos de grau para completar o seu visual em ambientes internos.

Navegue pela nossa coleção de designs elegantes e estilosos, que não apenas farão você aparentar bem, mas se sentir bem também. Com uma marca que está a tanto tempo no mercado como a Burberry, você pode confiar que seus óculos irão combinar com o seu estilo de vida acelerado. Você vai ter a confiança de um encaixe seguro e um estilo durável quando você perceber que está chamando a atenção nas ruas. Se você já não estava chamando a atenção o suficiente apenas por ser você, dê um upgrade no seu estilo com os incríveis óculos de sol Burberry, que são versáteis o suficiente combinar com qualquer ambiente social. Enquanto estiver usando suas lentes Burberry, os raios UV prejudiciais serão refletidos para longe de seus olhos e uma versão pura de sua bela personalidade irá refletir para todo o mundo.