Grid banner
Filtrar e Classificar
Ordenar
Escolhas populares
Gênero
Ofertas
Marca
  • CK
Todas as Marcas
Características
Formato
Formato do rosto
Cor da armação
Cor da lente
Azul
Castanho
Cinza
Roxo
Verde
Vermelha
Tipo de armação
Tipo de Lentes
Material da Armação
Tamanho
M
L
49 mm58 mm
Preço
R$412R$1397

Óculos de Sol CK

Os óculos de sol da CK apresentam uma das maiores e mais completas coleções de óculos, contemplando modelos de design moderno masculinos e femininos. Os óculos de sol CK possuem um visual arrojado e modelos para todos os momentos. Caso você não tenha certeza do estilo de óculos que está buscando, navegue nossa linha CK e você encontrará uma variedade enorme de óculos de sol dos mais diversos formatos, cores e tamanho.

Os óculos CK trazem frescor em seus designs. Todos os que apreciam estar na moda, mas com discrição, vão gostar do estilo minimalista dos óculos de sol CK. A equipe criativa está sempre buscando identificar as novas tendências para criar revolucionários óculos de sol.

Armações modernas, simplistas e clássicas caracterizam os óculos de sol CK. Com foco na geração mais jovem, a marca está sempre explorando novas tendências. A coleção de óculos CK pode ser usada em qualquer lugar, devido ao seu design minimalista. Navegue através de nosso site e confira a coleção de óculos de sol CK para um novo visual inspirador. A equipe dos óculos de sol CK cria projetos com frescor, focados nas pessoas que estão sempre ligadas nas tendências. Buscando inspiração na diversão e experiências de jovens, os óculos de sol CK apresentam temas coloridos e divertidos. Os óculos de sol CK ficaram famosos por suas armações possuirem linhas simplistas e clean.

Confira as diversas coleções da OculosWorld e encontre o óculos de sol que melhor combina com seu estilo. Possuímos uma grande variedade de modelos das melhores marcas das atualidade como CK, Ray-Ban, Tom Ford e Carrera. Temos certeza que você vai se impressionar com a qualidade e a durabilidade de nossos óculos.