Grid banner
Filtrar e Classificar

Óculos de sol Carrera

493
Upsell Banner for generic product page VTO POPUP
1-59 de 493 produtos
Filtrar e Classificar
Ordenar
Escolhas populares
Gênero
Ofertas
Marca
  • Carrera
Todas as Marcas
Esportes
Características
Formato
Formato do rosto
Cor da armação
Cor da lente
Amarela
Azul
Castanho
Cinza
Dourada
Laranja
Prata
Rosa
Roxo
Transparente
Verde
Vermelha
Tipo de armação
Tipo de Lentes
Material da Armação
Tamanho
S
M
L
XL
47 mm69 mm
Preço
R$284R$1665

Óculos de sol Carrera

Prepare-se para acelerar com um rápido e emocionante pulo na história dos óculos de sol Carrera, trazidos a você pela OculosWorld.

 

Se você está à procura de óculos cheios de emoção, incríveis e ousados, então você está no caminho certo! Os óculos de sol Carrera começaram sua aventura no início dos anos 50, com o nome inspirado em uma famosa corrida automobilística. Uma marca sempre na dianteira para fornecer óculos autênticos e criativos para homens, mulheres e crianças.

 

A marca Carrera começou como roupas esportivas, desenvolvendo vários óculos e máscaras de esqui. Ao longo dos anos 60, a marca se popularizou e melhorou os materiais e a durabilidade dos produtos antes da sua nova linha de óculos Carrera.

 

Esta nova linha de óculos de sol Carrera cresceu nos anos 70 depois que a marca fez parceria com um designer de veículos dando origem a uma coleção única e eletrizante: o Carrera Porsche Design.

 

Desde que a sede dos óculos de sol Carrera foi transferida para a Itália nos anos 90, cada vez mais a atenção de atletas e celebridades foi atraída por esses óculos de corrida.

 

A partir daí, os óculos de sol Carrera tornaram-se uma das marcas mais populares para indivíduos com paixão e motivação. Que melhor par de óculos de sol para combinar com seu espírito livre e rebelde?

 

Quem produz os óculos de sol Carrera?

Na década de 70, os óculos de sol Carrera foram renomeados para Carrera International e se mudaram para a Áustria, e logo depois começaram as parcerias que trouxeram a Carrera Porsche Design.

 

Então, na década de 90, a Carrera foi comprada pelo Grupo Safilo e mudou sua sede para Pádua, na Itália. O Grupo Safilo existe desde o final de 1800 e se orgulha de projetar e fabricar desde óculos de sol, óculos de grau até capacetes. O Grupo Safilo teve presença global e a Carrera Collection é composta pela Carrera Flag, Carrera Signature e Carrera Active. Você certamente se destacará da multidão com um par de óculos de sol Carrera.

 

Atualmente, a fabricação dos óculos de sol Carrera é realizada na Itália, Eslovênia e China. Todos garantem óculos de sol de alta qualidade, cuja excelência não pode ser imitada.

 

Os óculos de sol Carrera têm proteção UV?

Ao comprar um par de óculos de sol Carrera você descobrirá que todos eles têm proteção UV. Existem algumas variações quanto ao nível do filtro UV.

 

Os filtros UV podem ser divididos em 5 categorias:

- A categoria 0 significa que de 80-100% da luz UV passará pelas lentes

- A categoria 1 permitirá a passagem de 43-80% da luz UV

- A categoria 2 permite que de 18-43% da luz UV passe pelas lentes

- A categoria 3 permitirá que apenas 8-18% da luz UV passe pelas lentes

- A categoria 4 permite a passagem de apenas 3-8% da luz UV

 

No entanto, a melhor proteção UV que você pode encontrar é a UV400, que bloqueia 100% da luz UV, permitindo uma melhor experiência visual em um dia ensolarado.

 

Com os óculos de sol Carrera, você encontrará algumas das melhores categorias de proteção UV para combinar com seus óculos incríveis. Na OculosWorld, fornecemos a descrição completa e informações do produto quando você comprar um par de óculos de sol Carrera.

 

Além disso, com a OculosWorld você também pode encontrar óculos de sol espelhados Carrera, que são perfeitos para dias ensolarados enquanto você usa as elegantes lentes reflexivas. As lentes espelhadas têm um revestimento refletivo na parte externa que cria esse efeito de espelho. Adicione mistério ao seu visual pois ninguém saberá o que você está pensando.

 

Os óculos de sol espelhados Carrera permitem maior durabilidade e são uma ótima proteção contra o brilho, pois refletem a luz ao invés de absorvê-la.

 

Os óculos de sol polarizados Carrera são outra ótima opção se você é uma pessoa ousada, sempre em busca de novas e emocionantes aventuras na estrada, na água ou mesmo na neve. Uma lente polarizada tem um revestimento especial que ajuda a bloquear o brilho, que é emitido pelos raios de luz que atingem superfícies planas. Os filtros UV ajudarão a bloquear a luz UV prejudicial, mas não podem filtrar o brilho.

 

Permita-se uma experiência visual totalmente nova que aumentará a clareza e o contraste ao seu redor usando um par de óculos de sol Carrera com ótimos filtros de proteção!

 

Como identificar óculos de sol Carrera falsos?

Mas como você sabe se seus óculos de sol Carrera são autênticos? Com a OculosWorld você receberá um autêntico par de óculos Carrera e embalagem original direto na sua porta!

 

Também reunimos os passos para garantir a qualidade e autenticidade do seu novo par de óculos de sol Carrera:

- Confira seu estojo e óculos de grife. Verifique se o país de origem é o mesmo em seu estojo e na haste dos seus óculos.

- Verifique se o logotipo original está nas lentes, os óculos de sol Carrera também têm proteção UV escrita na lente.

- Certifique-se de ver a consistência na marca, etiquetas e logotipo.

 

Onde posso comprar óculos de sol Carrera?

Com a OculosWorld você encontrará uma variedade de óculos de grife acessíveis e modernos. Comprar óculos online nunca foi tão fácil e seguro.

 

Nós oferecemos uma variedade de óculos de sol e óculos com ou sem prescrição, com vários filtros e revestimentos de proteção para garantir o melhor cuidado com os seus olhos e os looks mais modernos que você encontrará.

 

Compre óculos de grau e óculos de sol Carrera online com a OculosWorld, navegue por muitos estilos e cores incríveis e combine-os com ótimas lentes. Por que não ler também o nosso guia de óculos de sol de grau e experimentar os diferentes óculos de sol Carrera com o nosso Provador Virtual antes de comprar?