Grid banner
Filtrar e Classificar
Ordenar
Escolhas populares
Gênero
Ofertas
Marca
  • Celine
Todas as Marcas
Características
Formato
Formato do rosto
Cor da armação
Cor da lente
Azul
Castanho
Transparente
Tipo de armação
Tipo de Lentes
Material da Armação
Tamanho
M
L
51 mm54 mm
Preço
R$1068R$2155

Óculos de Sol Celine

É um dia quente de verão, e ela parece mais cool, confiante e confortável do que nunca. Ela está lendo um livro e tomando um latte num glamuroso café em uma rua movimentada da cidade. Ela é tão radiante que todo mundo que passa não consegue evitar uma olhada em sua direção. Ela olha acima de seu livro e espia o mundo ao seu redor através de seus grandes óculos de sol Celine. Sua energia é ousada e sedutora, de um olhar diferente e não convencional. Seu nome é Celine.

A coleção de óculos de sol Celine é famosa por suas armações espessas, formatos criativos, bordas suaves e linhas bem definidas. Atraia os olhares cobiçados que Celine despertou. A marca de luxo francesa foi fundada por Celine Vipiana em 1945. A marca foi originalmente criada como um negócio de calçados infantis que se expandiu e prosperou, e acabou por se tornar especialista em calçados, acessórios e óculos femininos. A coleção de óculos de sol abrange toda uma variedade que vai do tradicional ao badalado e do elegante ao selvagem. Você irá passar alguns dias vendo através de lentes pretas e Tortoise Shell, e outros através de lentes verde translúcidas, enquanto incorpora o ar enigmático de Celine.

Os óculos de sol Celine Shadow são o exemplo perfeito de como Celine combina o estilo clássico e moderno para criar algo verdadeiramente original. Os óculos de sol Shadow apresentam uma combinação de duas cores na armação oval de acetato. Confira a armação Black Military Green para uma experiência ainda mais exclusiva.

Para um visual mais retrô, você definitivamente não pode deixar de checar o modelo Celine New Audrey. Essa armação retrô possui lentes mais arredondadas, em grandes dimensões, que seguramente vai te embelezar onde quer que vá. Celine misturou as cores clássicas de vários tons de marrom e bege tanto nas lentes como na armação.

O novo modelo Celine Butterfly Opal está bastante popular entre mulheres sofisticadas nesta temporada, e o modelo Original Yellow Rainbow está fazendo sucesso entre fashionistas de personalidade forte por todo o mundo. Na OculosWorld, nós te ajudamos a decidir qual óculos de sol Celine vai fazer você chamar a atenção de todos com o nosso provador Virtual 3D Try-On. Pare de ficar de fora e abrace a moda e feminilidade que Celine têm nos ensinado.

Navegue pelo site da OculosWorld e encontre o seu modelo de óculos de sol favorito. São mais de 8.000 modelos das marcas mais famosas como Ray-Ban, Dolce & Gabbana e mais.