Grid banner
Filtrar e Classificar
Ordenar
Escolhas populares
Gênero
Ofertas
Marca
  • Diesel
Todas as Marcas
Características
Formato
Formato do rosto
Cor da armação
Cor da lente
Azul
Castanho
Cinza
Transparente
Verde
Vermelha
Tipo de armação
Tipo de Lentes
Material da Armação
Tamanho
S
M
L
XL
47 mm65 mm
Preço
R$373R$928

Óculos de Sol Diesel

Os óculos de sol Diesel dão a você um visual moderno e fabuloso. Projetados com foco no universo urbano, esta coleção possui estilos fáceis de usar e que quebram com o padrão clássico dos óculos de sol. Esteja na vanguarda das novas tendências - e não apenas as seguindo - com um óculos de sol Diesel. Afinal, celebridades como Gwen Stefani e Brad Pitt possuem os seus, e agora é a sua vez de comprar um modelo a um preço acessível na OculosWorld.

A Diesel está no mercado da moda desde 1978. O seu fundador, Renzo Rosso, deu um grande passo a frente quando lançou estilos com design focado no público jovem, a preços que eles pudessem pagar, o que o fez ser visto como o favorito entre os mais jovens. Caracterizada por armações e formatos de grandes dimensões, os óculos Diesel possuem uma variedade de modelos e estilos eletrizantes, bem como uma grande diversidade de cores. As lentes duráveis oferecem 100% de proteção UV e são especialmente tratadas para resistir a arranhões, para que fiquem com aparência de novas por mais tempo. A política de retorno de 100 dias da OculosWorld significa que você pode facilmente trocar ou reembolsar sua compra. Seu look urbano não estará completo sem um modelo dessa linha, por isso navegue hoje mesmo pelos principais modelos, como o Diesel DL0014.

Uma submarca do talento italiano inato que faz sucesso na América, misturado com uma invenção alemã, os óculos de sol Diesel estilo aviador são um exemplar do que a marca proporciona. Um toque de finesse e uma aura de imperialismo aludem ao nascimento do gene au courant que exemplifica o culto aos óculos com conteúdo, e Diesel pode ser reverenciada por entrar para o clube royale das marcas. Adquira sua atitude imperial e a vibração estridente dos óculos de sol Diesel e receba 2 anos de garantia e política de retorno de 100 dias. Além disso, nós oferecemos um sistema de Espelho Virtual que inclui apenas as últimas peças que são tendências para você navegar por elas. Nossa coleção online proporciona estilos maravilhosos com preços com excelentes descontos.