Início/Óculos de sol/Ermenegildo Zegna
Grid banner
Filtrar e Classificar

Óculos de Sol Ermenegildo Zegna

253
Upsell Banner for generic product page VTO POPUP
1-59 de 253 produtos
Filtrar e Classificar
Ordenar
Escolhas populares
Gênero
Ofertas
Marca
  • Ermenegildo Zegna
Todas as Marcas
Características
Formato
Formato do rosto
Cor da armação
Cor da lente
Amarela
Azul
Castanho
Cinza
Roxo
Verde
Vermelha
Tipo de armação
Tipo de Lentes
Material da Armação
Tamanho
S
M
L
XL
47 mm69 mm
Preço
R$408R$3078

Óculos de Sol Ermenegildo Zegna

Transforme-se em uma obra-prima! Ermenegildo Zegna acredita que a criação de um óculos de sol leva o mesmo talento artístico que a realização de uma bela composição musical ou de uma pintura bonita e original. Por mais de um século, a marca Ermenegildo Zegna tem se especializado em produtos sob medida e acessórios que se encaixam na personalidade das pessoas, ao invés de produzir apenas em massa. Se você está procurando a roupa perfeita, cinto ou óculos de sol, esta marca é o epítome da elegância italiana. Em 1910, a marca foi fundada por três irmãos, Edoardo, Mario, e Ermenegildo Zegna, em Trivero, com uma fábrica de lã, que começou com a produção de tecidos de lã de alta qualidade. A marca revolucionou a indústria da lã em todo o mundo através de suas boutiques que acabou expandindo para peças de lã estilo verão, cashmeres e moda esportiva. Hoje, Ermenegildo Zegna oferece coleções completas de moda praia, agasalhos, gravatas, abotoaduras, chapéus e óculos de sol.

Os óculos de sol da marca são super elegantes e vêm em cores clássicas e designs que vão combinar facilmente com seus looks. As armações clássicas de Ermenegildo Zegna vêm em variações sutis de cores como o verde escuro, marrom e o preto. Os designs mais populares utilizam armações de ambos metal e acetato, com lentes polarizadas que irão te ajudar a ver o mundo de forma melhor. Os modelos de Ermenegildo Zegna ficam maravilhosamente elegantes em homens e mulheres, e vêm com sua assinatura nas hastes. Experimente hoje mesmo a qualidade e o luxo de possuir um autêntico óculos de sol Ermenegildo Zegna.

Os óculos de sol Ermenegildo Zegna SZ3195M são os favoritos que você sabe que nunca sairão da moda. Estes óculos possuem uma elegante barra dupla na testa, armações finas de metal, hastes confortáveis e lentes sombreadas. Adquira um modelo em tom marrom ou preto e prove da elegância e sutileza pelas quais a marca ficou famosa ao redor do mundo. Os óculos de sol Ermenegildo Zegna SZ3599 possuem uma abordagem moderna misturado com um design clássico, que vestem bem quase todos os formato de rosto e estilos pessoais. Use a armação na cor azul Havana com a lente na cor Brown Shaded para adicionar um toque artístico e inteligente em qualquer look que você escolher. Essas armações de aro completo e feitas de acetato são resistentes o suficiente para uso diário, o que você certamente irá fazer depois de prová-los pela primeira vez. Na OculosWorld, nós sabemos da importância de aparentar e sentir-se bem, por isso oferecemos frete grátis para o todo o mundo na compra do seu óculos Ermenegildo Zegna. Revele-se e descubra um mundo cheio de arte e elegância.