Grid banner
Filtrar e Classificar
Ordenar
Escolhas populares
Gênero
Ofertas
Marca
  • Fendi
Todas as Marcas
Características
Formato
Formato do rosto
Cor da armação
Cor da lente
Azul
Castanho
Cinza
Verde
Tipo de armação
Tipo de Lentes
Material da Armação
Tamanho
L
XL
53 mm69 mm
Preço
R$1380R$2069

Óculos de Sol Fendi

Você encontra glamour e luxo italianos quando você encontra os óculos de sol Fendi. O design elegante e ousado é perfeito para homens e mulheres estilosos que querem para si todo o fascínio e poder dos óculos de sol de uma grife italiana adaptados para a vida cotidiana. Inaugurada em 1925, a Fendi foi fundada por Edoardo e Adele Fendi, em Roma. Desde então, foi abrindo o caminho em lojas de todo o mundo, sempre à procura de novos modelos e estilos para acrescentar às suas coleções, mantendo-se fiel aos mesmos estilos clássicos que fizeram a marca se tornar célebre. Armações grandes e teatrais são o destaque desta coleção. Óculos de sol extragrandes são a maneira perfeita para incrementar o seu look, e você pode escolher entre várias opções na seleção de óculos de sol Fendi. Se você prefere armações ovais, quadradas ou retângulares, você vai encontrá-las, bem como muitos outros estilos variados. Você encontrará de cores fortes, como tons de preto e marrom, a tons que complementam o seu formato de rosto, dando-lhe a melhor proteção UVA e UVB.

Os óculos de sol Fendi representam o topo da moda e do fascínio. Encontrados também em tons quentes e brilhantes, os óculos Fendi oferecem estilos marcantes para aqueles que querem mostrar sua personalidade. De retrô clássico ao design esportivo, com avançados recursos tecnológicos, você encontra diversos modelos bem interessantes na coleção de óculos de sol Fendi. Se você é fã de design inovador e glamuroso, você vai se apaixonar pela nossa coleção deóculos de sol Fendi.

Só na OculosWorld você encontra os modelos de óculos de sol das marcas mais famosas de todo o mundo com ótimos preços. Aproveite agora mesmo e encontre o óculos de sol que mais combina com você!