Grid banner
Filtrar e Classificar

Óculos de sol Gucci

970
Upsell Banner for generic product page VTO POPUP
1-59 de 970 produtos
Filtrar e Classificar
Ordenar
Escolhas populares
Gênero
Ofertas
Marca
  • Gucci
Todas as Marcas
Coleção
Características
Formato
Formato do rosto
Cor da armação
Cor da lente
Amarela
Azul
Castanho
Cinza
Dourada
Prata
Rosa
Roxo
Transparente
Verde
Vermelha
Tipo de armação
Tipo de Lentes
Material da Armação
Tamanho
S
M
L
XL
44 mm69 mm
Preço
R$1273R$7348

Óculos de sol Gucci

Com uma das marcas de luxo mais icônicas de todos os tempos, você certamente encontrará um par de óculos de sol Gucci para completar o seu visual. Se você gosta de ultrapassar os limites da moda de óculos de grife com acessórios ousados, os óculos de sol Gucci foram feitos para você.

 

Não importa a ocasião, esteja preparado para se destacar e adicionar mais emoção a qualquer ocasião monótona com seu novo par de óculos de sol.

 

Os óculos de sol Gucci são um dos óculos de grife mais luxuosos disponíveis no mercado internacional. Se presenteie com criações contemporâneas mais ousadas, ou mostre os seus modelos mais elegantes, que nunca sairão de moda.

 

Gosto requintado, designs arrojados e elegância clássica são algumas das características que vêm à mente quando o nome Gucci é mencionado e cada uma dessas características é atendida na nossa coleção de óculos de sol Gucci. É a marca italiana mais famosa, vendendo em todo o mundo e podendo ser facilmente reconhecida pelo seu icônico logotipo com dois G. Assim sendo, onde quer que você esteja no mundo, seus óculos serão cobiçados por todos!

 

O mais recente diretor criativo da Gucci alimentou a forte relação entre a marca mais vendida internacionalmente e suas raízes italianas. Sob essa orientação, a marca se orgulha de oferecer os óculos italianos mais requintados. Junte-se à Gucci no mundo da alta moda com o seu par de óculos de sol Gucci.

 

Os óculos de sol Gucci são unissexo?

Você já deixou de comprar um produto por causa destas questões? Então por que deixaria agora? Assim como muitos produtos de moda, a indústria de óculos fabrica óculos de grau e óculos de sol para homens e mulheres. Alguns designs são voltados especificamente para cada gênero e com razão.

 

Você já se deparou gostando de um perfume ou de uma peça de roupa, só para descobrir que ela está marcada para o sexo oposto? Com os óculos de sol Gucci, você encontrará estilos luxuosos e elegantes para homens e mulheres, com designs que também funcionam para ambos.

 

Imagine se os ícones da moda nunca quebrassem as regras e ousassem ser diferentes, todos seríamos uma réplica do Mr. Bean. Seja você uma dama ou um cavalheiro, a Gucci oferece uma ampla variedade de óculos de grau e óculos de sol elegantes que você vai adorar. Caso você não saiba como eles ficarão em você, experimente-os com o nosso Provador Virtual e se divirta do conforto da sua casa.

 

Como os óculos de sol Gucci ficam no meu rosto?

Não importa o seu estilo, você pode encontrar o par perfeito de óculos de sol Gucci para destacar a sua personalidade.

Os óculos de sol Gucci são feitos em qualquer estilo de armação que você possa imaginar. De impressionantes armações oversized a óculos de sol gatinho Gucci clássicos renovados. Graças a esta coleção versátil de estilos elegantes, qualquer pessoa pode encontrar a combinação perfeita.

 

Você precisa primeiro determinar o formato do seu rosto delineando-o no espelho com uma barra de sabonete ou batom. A partir do esboço, você terá uma ideia clara de qual é o formato do seu rosto e é só encontrar a armação que mais combina com você.

 

Óculos de sol oversized Gucci são um item indispensável! Que melhor maneira de fazer uma declaração ousada que não passará despercebida? Você pode ampliar ainda mais o seu visual com armações que se adaptam a muitos formatos de rosto. Os rostos quadrados se destacariam com armações oversized que têm um formato mais redondo ou oval. Isso ajuda a criar contraste e equilíbrio entre as duas formas diferentes. Existem muitos óculos de sol oversized Gucci em designs e cores arrojadas, a menos que você prefira uma armação preta clássica com lentes coloridas para ressaltar um visual elegante, mas misterioso.

 

Se você tem um rosto mais redondo ou oval e ainda ama a armação grande e vibrante, procure por armações quadradas ou retangulares. Geralmente em rostos redondos, as armações ovais ou redondas tendem a deixar seus traços faciais ainda mais arredondados. Com armações mais angulares, você não precisará se preocupar com isto.

 

Formatos de rosto específicos, como rostos coração, também podem encontrar óculos de sol Gucci elegantes para completar o visual. As características faciais do rosto coração são complementadas por armações que têm incríveis estampas floral ou tartaruga clássicas que você pode combinar com uma armação piloto. Divirta-se experimentando com óculos de sol piloto Gucci que variam em designs e cores, você pode optar por uma armação clássica piloto ou uma armação piloto renovada que atrai a atenção por onde passa!

 

Do que são feitos os óculos de sol Gucci?

Na OculosWorld você encontrará materiais de armação de alta qualidade que compõem e projetam os arrojados e glamorosos óculos de sol Gucci de todos os estilos.

 

Os óculos de sol de acetato Gucci são sofisticados e elegantes, feitos com muita perícia e com um visual brilhante. O acetato deriva da celulose e é frequentemente usado no lugar da seda ou do rayon. O acetato é produzido artificialmente e pode ser misturado com outros materiais, endurecido e moldado em diferentes formas. Graças às suas propriedades, o acetato tem sido um ótimo material para diversos acessórios, incluindo óculos. Os óculos de acetato são populares porque são uma boa alternativa para a maioria dos plásticos e são ecologicamente corretos.

 

Além disso, o acetato é hipoalergênico, leve, resistente e elegante para te fazer brilhar com um par de óculos de sol Gucci.

 

Os óculos de sol de metal Gucci são outra ótima opção se você estiver procurando glamour com uma armação fina dourada. Eles são uma ótima opção se você deseja usar seus elegantes óculos de sol Gucci todos os dias. O metal é durável, leve e flexível e com metais específicos como o titânio, seus óculos de sol também resistirão à corrosão.

 

Arrase com seus óculos de sol Gucci ousados e deixe todos saberem que você está aqui para ficar e ter este visual incrível em qualquer lugar, a qualquer hora.