Grid banner
Filtrar e Classificar

Óculos de sol Guess

1,474
Upsell Banner for generic product page VTO POPUP
1-59 de 1474 produtos
Filtrar e Classificar
Ordenar
Escolhas populares
Gênero
Ofertas
Marca
  • Guess
Todas as Marcas
Coleção
Características
Formato
Formato do rosto
Cor da armação
Cor da lente
Amarela
Azul
Castanho
Cinza
Dourada
Prata
Rosa
Roxo
Transparente
Verde
Vermelha
Tipo de armação
Tipo de Lentes
Material da Armação
Tamanho
S
M
L
XL
47 mm69 mm
Preço
R$271R$1223

Óculos de sol Guess

A Guess teve seu humilde começo em 1981 como uma pequena empresa de jeans na ensolarada Califórnia. Hoje, é uma das maiores marcas de moda do mundo e se expandiu com uma linha de óculos de sol Guess. A coleção apresenta formatos e cores modernas que adicionam um toque glamouroso à sua personalidade e transformam o seu visual. Selecione o par perfeito de óculos Guess de uma variedade de estilos de armação de aro cheio, meio aro e sem aro disponíveis em formatos atraentes, como gatinho ou armações incríveis como borboleta.

 

As armações de óculos de sol Guess estão na moda graças a sua ostentação, o icônico logotipo G nas hastes e padrões texturizados. Você pode usá-los confortavelmente para o trabalho ou lazer, tornando-os o par perfeito para homens e mulheres de todas as idades.

 

Quanto custam os óculos de sol Guess?

Você pode comprar óculos de sol Guess no Brasil através de vários varejistas, incluindo lojas Guess, lojas de departamento e lojas online. Na OculosWorld, você descobrirá que seus preços variam de acordo com o estilo, mas com o nosso Melhor Preço Garantido, você saberá que está obtendo o melhor preço da internet. A Guess também fabrica óculos de grau, relógios e joias, por isso há algo para todos em sua linha de produtos. Não importa o seu orçamento, você pode encontrar um ótimo par de óculos de sol Guess que atenda às suas necessidades, até mesmo nos nossos óculos de sol em queima de estoque.

 

Onde são feitos os óculos de sol Guess?

Os óculos de sol Guess são fabricados em vários locais, incluindo Itália, China e Estados Unidos. Cada par de óculos de sol é projetado com materiais de alta qualidade e grande perícia, resultando em um produto elegante e durável. Com tantos estilos diferentes, você certamente encontrará um par que se adequa ao seu gosto. E se você está se perguntando se a variedade de óculos de sol da Guess combina com você e o formato do seu rosto, use o nosso Provador Virtual para descobrir!

 

Os óculos de sol Guess são polarizados?

Sim, eles também podem ser polarizados. Isso significa que eles têm um revestimento especial que ajuda a reduzir o brilho do sol. Os óculos de sol polarizados são ótimos para pessoas que passam muito tempo ao ar livre ou têm olhos sensíveis. Se está procurando por um par de óculos de sol que te ajude a ver melhor e a reduzir a fadiga ocular, os óculos de sol polarizados são uma boa escolha.

 

Você também pode obter óculos de grau Guess! Então compre conosco hoje e encontre o que você ama entre infinitos óculos elegantes e práticos!