Grid banner
Filtrar e Classificar

Óculos de Sol Nike

483
Upsell Banner for generic product page VTO POPUP
1-59 de 483 produtos
Filtrar e Classificar
Ordenar
Escolhas populares
Gênero
Ofertas
Marca
  • Nike
Todas as Marcas
Esportes
Características
Formato
Formato do rosto
Cor da armação
Cor da lente
Amarela
Azul
Castanho
Cinza
Dourada
Prata
Rosa
Roxo
Verde
Vermelha
Tipo de armação
Tipo de Lentes
Material da Armação
Tamanho
S
M
L
XL
45 mm69 mm
Preço
R$210R$1279

Óculos de Sol Nike

A icônica marca Nike tem sido usada por entusiastas de esportes em todo o mundo por mais de 35 anos. Agora você pode desfrutar do estilo e conforto que você ama nos tênis e roupas esportivas em um óculos de sol Nike. A coleção de modelos para homens e mulheres é ideal para manter uma visão de alta qualidade enquanto ainda possui a melhor proteção UV. A Nike tem sido a pioneira do design tecnológico inovador para atletas desde 1978. A linha de óculos de sol Nike possui modelos criados para baseball, golf, corrida, ciclismo, tennis e multi-esportes/treinos. Seja qual for o seu escolhido, você levará conforto sabendo que a linha completa dos óculos Nike foi criada para performance profissional, mas o estilo nunca é deixado de lado. Cores como preto, vermelho e azul são fáceis de serem combinadas com qualquer roupa, e formatos como wrap around, quadrados ou estilo aviador podem ser usados tanto no trabalho como num passeio. A versatilidade dos estilos é infinita. E, claro, todos os produtos vêm com o inconfundível logo Swoosh. A OculosWorld oferece os melhores modelos de óculos de sol Nike, bem como de todas as suas marcas favoritas. Compre hoje mesmo um exemplar do Nike SKYLON ACE EV0525, Nike VEER EV0557 e o Nike ADRENALINE EV0605.

Os óculos de sol Nike apresentam Nike Max Optics, lentes para óculos de sol especialmente formuladas com uma tecnologia que proporciona uma visão muito clara e limpa. Com várias características especiais, como armação ultra leve e ponte do nariz ventilada para permitir que o ar circule, os óculos de sol Nike são os favoritos dos atletas. Tanto para jogar golf, correr no parque ou dirigir, a Nike possui um modelo perfeito de óculos para você.

E adquirindo seus óculos na OculosWorld, você estará ajudando uma das 300.000.000 de pessoas ao redor do mundo que não tem acesso à cuidados com a visão. Com a campanha Compre Um, Doe Um, para cada óculos que você comprar, nós doaremos um para alguém necessitado. Compre hoje mesmo, e encontre óculos com lentes de prescrição, bem como óculos de sol esportivos das marcas Ray-Ban, Adidas, Carrera e Bolle na OculosWorld.