Grid banner
Filtrar e Classificar

Óculos de sol Persol

338
Upsell Banner for generic product page VTO POPUP
1-59 de 338 produtos
Filtrar e Classificar
Ordenar
Escolhas populares
Gênero
Ofertas
Marca
  • Persol
Todas as Marcas
Coleção
Características
Formato
Formato do rosto
Cor da armação
Cor da lente
Amarela
Azul
Castanho
Cinza
Roxo
Verde
Vermelha
Tipo de armação
Tipo de Lentes
Material da Armação
Tamanho
S
M
L
XL
47 mm59 mm
Preço
R$903R$3569

Óculos de sol Persol

Os óculos de sol Persol têm sido sinônimo de estilo e alta qualidade na história da moda desde a sua criação. Fundada por Giuseppe Ratti, considerado o inventor dos primeiros óculos de sol dobráveis do mundo, a Persol tem uma longa história de arte e inovação.

 

Os óculos de sol Persol vêm em diferentes cores, formatos e tamanhos de armação com uma seleção variada para homens e mulheres. Se você está procurando algo mais clássico, considere comprar um par de óculos de sol Persol azuis, que você pode personalizar escolhendo entre uma variedade de materiais de armação, incluindo acetato, metal e titânio.

 

Na OculosWorld você também pode personalizar a cor das suas lentes, escolhendo entre cores vivas como amarelo ou vermelho e tonalidades neutras como cinza ou marrom. Se você está curioso para saber se os óculos vão combinar com você, aproveite o nosso incrível Provador Virtual. Selecione os seus óculos de sol Persol preferidos e descubra esta fantástica ferramenta que lhe mostrará como os óculos vão ficar no seu rosto.

 

Óculos de sol Persol são bons?

Se você está procurando óculos de sol de alta qualidade e que durem muito tempo, então a Persol é a escolha certa! Eles oferecem excelente proteção UV e são um estilo clássico que fica bem em todos. Além disso, vêm com lentes fotocromáticas, polarizadas ou espelhadas para aumentar ainda mais a proteção ocular e tornar a sua experiência visual mais confortável.

 

Como saber se os meus óculos de sol Persol são verdadeiros?

Você pode seguir alguns passos simples para verificar se seus óculos de sol Persol são autênticos. Em primeiro lugar, comece examinando a armação de óculos: os verdadeiros têm o logotipo “M” nas hastes, que significa “hastes Meflecto™”. Outra coisa útil que você pode fazer para saber se os seus óculos são verdadeiros é olhar o número de série geralmente impresso nas hastes e/ou na parte interna da haste esquerda da armação de óculos. Os autênticos devem vir com estes números de série, caso contrário, eles podem ser falsos.

 

Lembre-se que na OculosWorld vendemos somente produtos originais, autênticos e com garantia. Além disso, oferecemos aos nossos clientes uma garantia de 24 meses, frete grátis e o nosso incrível Provador Virtual. O que você está esperando? Encomende o seu par favorito hoje mesmo!