Grid banner
Filtrar e Classificar

Óculos de sol Polaroid

1,381
Upsell Banner for generic product page VTO POPUP
1-59 de 1381 produtos
Filtrar e Classificar
Ordenar
Escolhas populares
Gênero
Ofertas
Marca
  • Polaroid
Todas as Marcas
Esportes
Coleção
Características
Formato
Formato do rosto
Cor da armação
Cor da lente
Amarela
Azul
Castanho
Cinza
Dourada
Laranja
Prata
Rosa
Roxo
Transparente
Verde
Vermelha
Tipo de armação
Tipo de Lentes
Material da Armação
Tamanho
S
M
L
XL
42 mm69 mm
Preço
R$220R$716

Óculos de sol Polaroid

A Polaroid se orgulha em trazer óculos de alta qualidade para o mundo. Mentes inovadoras criam os óculos de sol Polaroid a partir de materiais de qualidade, como metal, resultando em um design simples e funcional. Redefina seu estilo com um par de óculos de sol Polaroid. Eles são considerados um dos melhores do mundo dos óculos de grife, então você pode esperar o melhor. Se você está procurando óculos de sol feminino, óculos de sol masculino ou armações coloridas e ousadas, a Polaroid tem tudo para você.

 

Fundada em 1938 pelo estudante de Harvard Edwin Land em Massachusetts, a Polaroid é uma empresa inovadora e avançada que revolucionou a indústria de óculos de sol. A marca Polaroid surgiu depois que seu fundador passou muito tempo pesquisando a polarização e a empresa foi a primeira a lançar óculos de sol com lentes polarizadas, daí o nome icônico Polaroid.

 

Quanto custam os óculos de sol Polaroid?

Os óculos de sol Polaroid são projetados para trazer um design altamente estético e funcional em cada par. Enquanto os óculos de sol sem lentes polarizadas tornam tudo mais escuro, eles bloqueiam o brilho e os raios UV prejudiciais. As propriedades antirreflexo são o principal destaque dos óculos Polaroid e significa que eles são uma ótima maneira de proteger seus olhos do sol sem perder a elegância. Mas quanto custam? Você pode encontrar óculos Polaroid a preços muito acessíveis na OculosWorld. Não importa o seu orçamento, um par de óculos está esperando por você!

 

Onde comprar os óculos de sol Polaroid?

O melhor lugar para comprar óculos é na OculosWorld, especializada na venda de óculos. Nós temos uma ampla seleção com ótimos preços. Além disso, oferecemos uma garantia de 24 meses e garantia de devolução dentro de 100 dias. Você também pode experimentar seus óculos digitalmente com o nosso Provador Virtual antes de comprar! Então, se você está procurando o melhor lugar para comprar, confira a OculosWorld. Mude o seu estilo com óculos de sol Polaroid e descubra seu próximo par perfeito!