Início/Óculos de sol/Ray-Ban Kids
Grid banner
Filtrar e Classificar

Óculos de Sol Ray Ban Kids

180
Upsell Banner for generic product page VTO POPUP
1-59 de 180 produtos
Filtrar e Classificar
Ordenar
Escolhas populares
Gênero
Ofertas
Marca
  • Ray-Ban Kids
Todas as Marcas
Características
Formato
Formato do rosto
Cor da armação
Cor da lente
Amarela
Azul
Castanho
Cinza
Dourada
Prata
Roxo
Verde
Vermelha
Tipo de armação
Tipo de Lentes
Material da Armação
Tamanho
XS
S
M
L
38 mm55 mm
Preço
R$304R$893

Óculos de Sol Ray Ban Kids

Vamos combinar, as mulheres dominam o mundo da moda. No entanto, a Ray-Ban não se esqueceu dos homens e das crianças, que igualmente merecem proteção contra o sol e um grande senso de estilo. Quando se trata de óculos de sol infantis, você precisa que eles sejam seguros, duráveis e resistentes. Alguns óculos de sol infantis são excessivamente caros e não aguentam aos verdadeiros testes de resistência, como nos playgrounds e nos parques. A marca mestre em óculos de sol, Ray-Ban, tem uma resposta para este problema persistente: Ray-Ban Junior.

Os óculos de sol Ray-Ban Junior são fabricados pelos mesmos profissionais altamente qualificados e com os mesmos materiais de alta qualidade que os óculos Ray-Ban para adultos. As crianças podem desfrutar dos mesmos estilos clássicos como Aviator, Wayfarer e estilos esportivos que você já usa! As armações Ray-Ban para crianças são feitas para brincadeiras na rua. Deixe o seu filho exibir seu look atlético com os óculos de sol Ray-Ban RB9056S Kids, que são bem duráveis, vêm no formato wrap-around e são enfeitados com uma faixa esportiva nas hastes. Ou talvez o seu pequeno queira começar a lançar tendências desde cedo. O modelos de óculos de sol Ray-Ban RB9057S Junior vêm em uma variedade de cores divertidas, como roxo, amarelo e vermelho.

Os óculos de sol Ray-Ban Aviator ficam bem em todos, incluindo homens, mulheres e crianças. Os óculos Ray-Ban Aviator não vêm apenas em modelos masculinos, mas também estão disponíveis em designs divertidos feitos especialmente para crianças. Os modelos Ray-Ban Aviator Junior possuem lentes metalizadas arredondadas, clássicas barras superiores duplas e apertos de borracha nas hastes. Além do tradicional cinza e preto, o design unissex vem em cores divertidas, incluindo armações violeta com lentes espelhadas em degradê rosa.

Na OculosWorld, entendemos o que é necessário nas lentes de suas crianças. Os óculos de sol Ray-Ban Junior são projetados pensando no máximo de conforto e proteção para crianças. Proteja os olhos do seu filho de raios nocivos UVA e UVB, sem perder estilo. Todos os óculos Ray-Ban também são resistentes a impactos e arranhões, bem como à prova d'água. Na verdade, os profissionais de controle de qualidade da Ray-Ban deixaram cair bolas de aço em suas lentes de uma altura de 1,27 metros. Os resultados mostraram que as lentes da Ray-Ban são duas vezes mais resistente a impactos do que as lentes comuns. Desfrute de tranquilidade com a nossa garantia de 2 anos em todos os óculos Ray-Ban Junior e de uma política de retorno de 100 dias se os óculos do seu filho não forem exatamente o que você esperava que fossem.