Início/Óculos de sol/Ray Ban Tech
Grid banner
Filtrar e Classificar

Óculos de Sol Ray-Ban Tech

    Filtrar e Classificar
    Epa, desculpe! Não temos nenhum resultado para você
    Tamanho

    Óculos de Sol Ray-Ban Tech

    No mundo de hoje, as pessoas adoram tecnologia. A maioria das pessoas não pode viver sem o seu laptop, seu iPod está sempre ligado e todos estão constantemente enviando mensagens de texto para amigos e familiares. A Ray-Ban apostou nesse amor pela tecnologia e criou a coleção Tech. Diferente de todas as linhas de óculos Ray-Ban, a coleção Ray-ban Tech apresenta os materiais mais inovadores do universo dos óculos de sol. Se você está procurando um óculos de sol icônico e sofisticado, inteligente, leve e resistente, a coleção Ray-Ban Tech foi feita para você.

    Os óculos de sol Ray-Ban Tech são projetados tendo em mente um estilo de vida ativo. Eles são unissex, ficam muito bem em todas os formatos de rosto e ainda possuem detalhes clássicos como hastes slim e ponteiras emborrachadas. Os óculos de sol Tech são feitos de fibra de carbono e materiais resinados, o que significa que eles geralmente pesam menos de um grama e são extremamente duráveis. As lentes Tech também são altamente duráveis e funcionam muito bem como lentes de prescrição. E como todos os modelos da Ray-Ban, os óculos Tech vêm em uma variedade de formatos e tamanhos. Experimento as armações no estilo wrap-around para um look mais esportivo, estilo aviador para um visual moderno, ou armações arredondadas para um look chique e clássico.

    A coleção de óculos Ray-Ban Tech reflete as inovações futurísticas, bem como o estilo moderno. Ao contrário do icônico e retrô Ray-Ban Wayfarer, os óculos de sol Tech abraçam o estilo rápido, avançado e ultra-moderno da próxima geração. Não existem óculos de sol nonsense melhores. Os óculos Ray-Ban Tech clássicos vêm em cores sofisticadas, como metal, cromado e preto brilhante. Eles também vêm de fábrica com hastes anti-deslizantes e lentes de cristal. A maioria das lentes do Ray-Ban Tech são cinzas, pretas ou marrons, e você também pode experimentar designs com gradientes originais. Você pode até mesmo optar por lentes polarizadas, revestimento anti-reflexo e revestimento anti-gordura. A Ray-Ban não brinca em serviço quando a questão é qualidade, assim como você.

    Os óculos de sol Tech sempre fizeram sucesso nas coleções de óculos de sol masculinos. Embora a maioria dos modelos Ray-Ban Tech sejam unissex pelo design, as linhas elegantes e a construção de qualidade sempre fazem da coleção uma das favoritas entre os homens com senso de moda. Na OculosWorld, entendemos sua busca por óculos confiáveis que podem manter-se com você e transtirar com você aonde quer que vá. Confira nossa seleção e experimente o provador Virtual 3D Try-On, onde você pode obter uma pré-visualização de quão belo você vai ficar em seus novos óculos de sol.