Grid banner
Upsell Banner for generic product page VTO POPUP
Filtrar e Classificar
Ordenar
Escolhas populares
Gênero
Ofertas
Marca
  • Ray-Ban
Todas as Marcas
Esportes
Coleção
Características
Formato
Formato do rosto
Cor da armação
Cor da lente
Amarela
Azul
Castanho
Cinza
Dourada
Prata
Roxo
Transparente
Verde
Vermelha
Tipo de armação
Tipo de Lentes
Material da Armação
Tamanho
S
M
L
XL
44 mm69 mm
Preço
R$369R$3550

Óculos de sol Ray-Ban

A Ray-Ban é uma fabricante de óculos fundada em 1936 pela empresa Bausch & Lomb. A reputação da marca dos óculos de sol Ray-Ban vem desde à década de 1930, quando a marca lançou sua icônica linha Aviador. Ao longo dos anos, a marca sempre esteve na vanguarda da tecnologia de óculos.

 

O modelo Ray-Ban Aviador foi criado para atender às necessidades dos pilotos que precisavam de proteção contra a grande intensidade da luz nas altas altitudes durante o voo. Isso permitiu que os pilotos tivessem proteção contra os raios UV sem comprometer sua visibilidade. Hoje em dia o modelo é bastante conhecido, popular e adequado para todos os formatos de rostos. Você pode encontrar este modelo em uma grande variedade de materiais, formatos e cores diferentes - há algo para todos os gostos.

 

À medida que os óculos de sol Ray-Ban se tornam cada vez mais populares, a marca continua inovando com seus materiais e designs. Eles estão constantemente apresentando novos modelos e armações que vão além e avançam seus modelos icônicos. Isso permitiu que a Ray-Ban evoluísse ao longo dos anos, mantendo seu status de favorito dos fãs em todo o mundo. Todos os Ray-Bans apresentam várias características que tornam a marca tão popular - não apenas por causa de seu design incrível, mas também por causa da sua lendária durabilidade, versatilidade e qualidade.

 

Os óculos de sol Ray-Ban são mundialmente conhecidos por sua atemporalidade. Afinal são seus designs mais clássicos e icônicos que atraem elogios em todo o mundo. Grande parte da sua reputação foi conquistada durante os anos 50, quando muitos atores de Hollywood começaram a usar eles.

 

Com a ampla gama de modelos que a Ray-Ban oferece, certamente haverá óculos de sol Ray-Ban para todos os gostos! Com a OculosWorld você certamente encontrará seu próximo par de Ray-Bans enquanto se aventura pelos modelos de óculos de sol para mulheres, homens e crianças.

 

Quem fabrica os óculos de sol Ray-Ban?

Embora a Ray-Ban seja uma empresa americana, os óculos de sol Ray-Ban são fabricados e produzidos há anos pela marca italiana Luxottica.

A Luxottica é a maior marca líder na indústria de óculos com sede na fascinante metrópole de Milão. Uma marca que cresceu exponencialmente e agora fabrica, produz e distribui marcas icônicas de óculos como Persol, Oakley, Versace e Tiffany & Co.

 

Os óculos Ray-Ban começaram a ser produzidos pela Luxottica em 1999 principalmente na Itália. Com o crescimento da Luxottica, a fabricante de óculos começou a expandir suas fábricas fora da Itália. Atualmente a Luxottica tem fábricas na Itália e na China onde são fabricados os óculos de sol Ray-Ban. Todas as fábricas usam as mesmas máquinas e materiais para fornecer óculos de alta qualidade em todo o mundo.

 

A Luxottica distribui os óculos de sol Ray-Ban por meio de varejistas de óculos credenciados e terceiros, como lojas de departamento.

 

Como encontrar óculos de sol Ray-Ban originais?

Existem 2 etapas principais a serem seguidas se você deseja encontrar óculos de sol Ray-Ban originais e evitar comprar óculos que não sejam autênticos:

1. Compre óculos Ray-Ban em uma loja credenciada ou revendedor online como a OculosWorld. No site, você deve verificar se há alguma indicação de que a loja é uma revendedora certificada dos óculos Ray-Ban (geralmente na parte inferior).

2. Você pode comprar óculos Ray-Ban originais no site oficial da Ray-Ban.

 

Além dessas etapas, você também pode verificar a autenticidade dos seus óculos Ray-Ban das seguintes maneiras:

1. Certifique-se de que a embalagem esteja completa e que o logotipo oficial esteja na caixa.

2. O rótulo do produto deve corresponder aos detalhes do mesmo.

3. A armação deve indicar o modelo e a cor em um dos lados.

4. O outro lado da armação deve especificar 'Made in Italy' ou 'Made in China' ou o certificado CE.

 

Essas características também se aplicam aos óculos de sol Ray-Ban com lentes de grau, sejam eles óculos de visão simples ou óculos multifocais.

 

Quais óculos de sol Ray-Ban são os mais populares?

Os clássicos óculos de sol Ray-Ban dominam a cena de óculos há muitos anos e todo mundo já usou um par pelo menos uma vez na vida. Você não? Então continue lendo e descubra algumas das armações Ray-Ban mais populares que você pode ter e experimentar virtualmente com o nosso Provador Virtual.

 

O primeiro colocado são os óculos de sol Ray-Ban Aviador, não há como ser mais clássico do que isso! Embora tenham sido feitos inicialmente para ajudar os pilotos a enxergar enquanto voavam pelos céus, eles se tornaram populares até mesmo entre pessoas comuns com os pés no chão. Os óculos Ray-Ban Aviador são elegantes e combinam com qualquer roupa, do casual ao formal. A armação de metal é leve e se encaixa confortavelmente no rosto, é um ótimo par de óculos de sol que combina com praticamente qualquer formato de rosto.

 

Depois temos a armação Ray-Ban Wayfarer ou os novos óculos de sol Wayfarer que ainda são populares hoje em dia. Você pode arrasar com esses óculos de sol desde a praia até um casamento, eles ótimo para esconder as lágrimas de alegria. Se você está procurando aquele visual clássico e simples com um toque de mistério, não procure além dos óculos Ray-Ban Wayfarer, um clássico de Hollywood desde a sua criação.

 

Os Ray-Ban Clubmasters são outros favoritos, com uma armação semi-aro qualquer um pode arrasar com os óculos de sol Clubmaster em qualquer época do ano. Você pode encontrar as armações Clubmasters em preto clássico ou marrom com dourado ao redor das lentes.

 

Entre essas armações atemporais que mencionamos, a Ray-Ban ampliou seu toque para muitos outros estilos para você encontrar o visual certo. A tecnologia da lente também acompanhou as tendências para fornecer uma experiência visual aperfeiçoada em qualquer dia do ano. Os óculos de sol polarizados Ray-Ban ajudam a reduzir o brilho refletido em superfícies planas, como água, neve ou asfalto. Você pode arrasar com vários óculos de sol polarizados coloridos enquanto protege seus olhos e tem uma aventura visual aprimorada.