Início/Óculos de sol/Roberto Cavalli
Grid banner
Filtrar e Classificar
Ordenar
Escolhas populares
Gênero
Ofertas
Marca
  • Roberto Cavalli
Todas as Marcas
Características
Formato
Formato do rosto
Cor da armação
Cor da lente
Azul
Castanho
Cinza
Vermelha
Tipo de armação
Tipo de Lentes
Material da Armação
Tamanho
L
XL
56 mm69 mm
Preço
R$559R$1575

Óculos de Sol Roberto Cavalli

Ninguém no mundo consegue criar estilo como Roberto Cavalli. Roupas e acessórios de Cavalli são conhecidos por seu design único, estampas exóticas e técnicas originais. Seus óculos de sol utilizam poderoso policarbonato, lentes anti-arranhões e toal proteção UV, para que você possa estar na moda enquanto se sente seguro.

Todos os óculos de sol Roberto Cavalli são desenhados e fabricados na Itália, o centro do universo da moda. Nascido em uma família de artistas em Florença, Roberto Cavalli estudou no instituto de arte local, onde se especializou em impressão têxtil. Mesmo como estudante, ele chamou a atenção por suas técnicas inovadoras, que incluiam uma série de estampas de flores de tricô. Após ter saído do instituto, Cavalli inventou e patenteou um procedimento de impressão em couro, bem como iniciou a prática de patchworking com vários materiais. Cavalli apresentou algumas de suas técnicas em Paris, onde recebeu grandes encomendas de estilistas lendários como Hermès e Pierre Cardin. Ele lançou sua própria coleção aos 30 anos e foi bastante elogiado. Se há um homem que sabe como te deixar com um belo visual, este homem é ele, com seus designs deslumbrantes.

Roberto Cavalli abriu sua primeira loja em 1972, em Saint-Tropez, exibindo seus tecidos especiais, métodos e padrões. Quando Cavalli decidiu criar também uma linha jovem, essa tinha que ser estonteante. Sua linha Just Cavalli, lançada em 1998, inclui roupas masculinas, femininas, relógios e óculos, entre outros. Em 2002, ele abriu a primeira das três café-boutiques, em sua cidade natal, Florença. O óculos de sol Roberto Cavalli RC 1129 21G é o exemplo perfeito do estilo italiano impecável e graça que você pode esperar de qualquer um de seus modelos. Tanto com lentes marrons como acinzentadas, esses óculos de sol apresentam as habituais lentes de policarbonato e proteção UV, com elegantes armações de acetato. Embora não tenha sido desenhado para fins esportivos, estes óculos podem ser usados por esportistas em partidas de golf ou tênis, tanto como para passar um belo dia na praia. Eles também possuem um aro de bronze preto e o logotipo Cavalli, que chama a atenção de qualquer pessoa com seu brilho inconfundível.

A OculosWorld não oferece apenas a coleção de Roberto Cavalli, mas modelos de todas as suas marcas favoritas, como Dolce & Gabbana, Dolce & Gabbana, Ray-Ban e Vogue Eyewear. Além de frete grátis para qualquer lugar do mundo, garantia de 2 anos e política de troca de 100 dias, grandes benefícios oferecidos para você que é nosso cliente, nós possuimos a campanha Compre um, Doe um, que beneficia milhares de pessoas necessitadas. Navegue e compre online seus óculos de sol hoje mesmo!