Grid banner
Filtrar e Classificar

Óculos de Sol Salice

572
Upsell Banner for generic product page VTO POPUP
1-59 de 572 produtos
Filtrar e Classificar
Ordenar
Escolhas populares
Gênero
Ofertas
Marca
  • Salice
Todas as Marcas
Esportes
Características
Formato
Formato do rosto
Cor da armação
Cor da lente
Amarela
Azul
Castanho
Cinza
Dourada
Prata
Preta
Rosa
Roxo
Transparente
Verde
Vermelha
Tipo de armação
Tipo de Lentes
Material da Armação
Tamanho
S
M
L
XL
42 mm69 mm
Preço
R$183R$1073

Óculos de Sol Salice

Esportes de inverno nas montanhas? Passeios de bicicleta por campos durante o verão? Não importa o que você estiver fazendo, faça com seus óculos de sol Salice. Conheça a coleção masculina, feminina, unissex e infantil, e encontre o modelo que mais se adapta ao seu orçamento e estilo.

Confiado por profissionais e amado por fãs de todos os lugares, a marca Salice oferece uma variedade de opções de óculos que protegem os olhos, enquanto te deixam com um visual ótimo. Os óculos de sol Salice são feitos para serem os melhores. Os modelos mais vendidos vêm em cores como rosa e branco brilhante, com lentes que variam de carvão a verde e laranja. Você vai se destacar nas pistas com óculos nesses tons elegantes e estilosos, mas as vantagens de usar um deles não param por aí. As lentes patenteadas Salice Photochromic (CRX) te protegem contra os raios nocivos do sol e contra o reflexo intenso da neve. Uma vez que as lentes são atingidos pelos raios, elas os adaptam automaticamente às condições. A tecnologia genial proporciona uma ótima visibilidade, para que você possa se concentrar no que importa - se divertir!

A coleção de óculos de sol oferecem modelos wraparound, estilo aviador, quadrados e arredondados, para que você possa escolher entre uma grande variedade de opções. Vários modelos são adornados com as cores italianas branco, vermelho e verde, para que possa prestar uma homenagem a sua marca favorita enquanto a utiliza. Os óculos polarizados de esqui e snowboard, assim como uma grande seleção de óculos de sol, vêm em estilos divertidos, para garantir uma ótima aparência, além de serem confortáveis e duráveis, não importa o que você estiver fazendo. Afinal, você não tem que ser um profissional para se parecer com um. Seus óculos de sol ou óculos de grau Salice virão na embalagem original, com certificado de garantia, etiquetas e um lenço de limpeza que facilita a manutenção. Além disso, nossa política de retorno de 100 dias abrange troca ou devolução, o que é mais uma grande vantagem.

Navegue pelo site da OculosWorld e encontre seu par de óculos de sol perfeito. São diversos modelos das marcas mais famosas como Sálice, Ray-Ban, Carrera, álta qualidade e ótimos preços.