Grid banner
Filtrar e Classificar

Óculos de Sol Serengeti

286
Upsell Banner for generic product page VTO POPUP
1-59 de 286 produtos
Filtrar e Classificar
Ordenar
Escolhas populares
Gênero
Ofertas
Marca
  • Serengeti
Todas as Marcas
Esportes
Características
Formato
Formato do rosto
Cor da armação
Cor da lente
Azul
Castanho
Cinza
Dourada
Prata
Verde
Vermelha
Tipo de armação
Tipo de Lentes
Material da Armação
Tamanho
S
M
L
XL
43 mm67 mm
Preço
R$867R$2827

Óculos de Sol Serengeti

A marca Serengeti distingue-se das demais por proporcionar os óculos de sol mais refinados para dirigir. A Serengeti é famosa por seu estilo sofisticado, beleza discreta e atemporal. Desde o seu início em 1985, a empresa americana originalmente queria entrar no mercado de para-brisas de carros, mas como um resultado de testes de mercado e outras tribulações, a linha de óculos Serengeti nasceu no lugar. A marca Serengeti é sinônimo de óculos de precisão.

Desde a sua fundação, a marca Serengeti ganhou popularidade instantânea com sua incrível tecnologia de lentes e design ultra moderno. A Serengeti foi a primeira marca a oferecer óculos de sol com lentes fotocromáticas com tecnologia para mudar de claro para escuro dependendo da quantidade de exposição da luz. Esta tecnologia inovadora revolucionou a experiência de dirigir e não é nenhuma surpresa que a Serengeti seja atualmente a fornecedora oficial do time de corrida da Aston Martin Jota Sports.

Os óculos de sol Serengeti combinam as últimas tendências de design com tecnologia de ponta para oferecer a você uma opção estilosa com proteção incomparável contra os raios solares UV. Os óculos de sol Serengeti são feitos com a mais refinada mão de obra artesanal, o design mais elegante e o equilíbrio final entre tecnologia e conforto. Desenvolvidos para indivíduos que buscam refinamento, um par de óculos de sol Serengeti não irá apenas melhorar a sua visão, mas também complementará o seu look.

Os óculos de sol Serengeti ostentam uma incomparável atenção aos detalhes, máxima proteção contra os raios UV, e sua tecnologia fotocromática garantirá a melhor experiência atrás do volante. Os óculos de sol Serengeti são naturalmente adequados para motoristas devido à sua tecnologia que permite que você enxergue cada detalhe da estrada com a máxima clareza possível. Os filtros fotocromáticos e de controle de espectro nas lentes Serengeti são molecularmente projetadas nos óculos para que eles nunca se desgastem. As lentes Serengeti aumentam o contraste, reduzem a fadiga dos olhos e aumentam a definição para uma máxima acuidade visual.

Os filtros de espectro separam os comprimentos das ondas de luz através das lentes, permitindo que os tons vermelho, verde e amarelo passem através das lentes, fazendo com que sinais de tráfego e perigos sejam facilmente distinguidos com rápido reconhecimento. Estas lentes premium vem elegantemente ajustadas em armações leves de titânio e aço inoxidável.

Para aquele motorista urbano dentro de você, experimente o Serengeti Luigi, um dos modelos mais populares que apresenta armações eternas no estilo aviador, feitas com um elegante corpo metálico em uma combinação dos tons marrom terra e marrom claro. O ator Kiefer Sutherland tem sido visto desfilando este fabuloso par. Para um par mais estiloso e contemporâneo, experimente o Serengeti Bianca, que apresenta uma estrutura curvilínea equipada com lentes fotocromáticas disponíveis em uma variedade de irresistíveis tons terrosos.

Encontre o seu par favorito de óculos de sol Serengeti na OculosWorld, coloque-o dentro do carrinho de compras e nós cuidaremos do resto. Nós oferecemos a você os últimos e mais desejados modelos Serengeti aos preços mais baixos do mercado. Saiba mais sobre a nossa Política de Entrega Rápida, Garantia de Troca ou visite nossa Central de Atendimento para mais informações.

Navegue pela nossa loja online para mais informações sobre as marcas mais populares de óculos de sol e óculos de grau.