Grid banner
Filtrar e Classificar

Óculos de Sol Wiley X

87
Upsell Banner for generic product page VTO POPUP
1-59 de 87 produtos
Filtrar e Classificar
Ordenar
Escolhas populares
Gênero
Ofertas
Marca
  • Wiley X
Todas as Marcas
Esportes
Características
Formato
Formato do rosto
Cor da armação
Cor da lente
Azul
Castanho
Cinza
Dourada
Laranja
Prata
Rosa
Verde
Tipo de armação
Tipo de Lentes
Material da Armação
Tamanho
M
L
XL
51 mm69 mm
Preço
R$345R$1599

Óculos de Sol Wiley X

Wiley X tem fornecido à Força Militar Americana e ao Poder Legislativo as melhores performances de óculos por mais de 25 anos. A linha ficou acessível aos cidadãos em 1987, o que significa que você não precisa estar no poder para ter óculos de sol que proporcionam a melhor proteção. Combinando uma tecnologia firme com inovador design por uma preço super acessível, os óculos de sol Wiley X são o melhor negócio. Lentes à prova de quebra, leves e de policarbonato durável podem resistir a imprevistos. Não importa se você estiver pescando, caçando ou apreciando uma paisagem, esses tons pesados são à prova de risco. O design inteligente wrap-around é elegante e fácil de usar, e alguns modelos ainda vêm com uma cinta para deixá-los ainda mais seguros. Disponível em versões masculinas e femininas, os óculos estão sempre prontos para entrar em ação. A tecnologia industrial proporciona o melhor quando estamos falando em ajustes automáticos e ventilação para evitar embassamento. As cores neutras como preto e cinza em contraste com as lentes polarizadas te deixam com estilos sem comprometer a performance.

Utilizado pelos militares, você pode ter certeza que os ôculos Wiley X são fortes o bastante para passar por qualquer situação. As lentes dos óculos de sol Wiley X são feitas de um dos materiais mais resistentes contra impactos, e tem sido conhecidas por não se danificarem em caso de colisão. Se você está procurando por óculos de sol com um fator importante, então os modelos Wiley X são perfeitos para você.

Navegue pela OculosWorld hoje mesmo, e veja nossa seleção de Wiley X e outras marcas mais acessíveis como Police e Bolle.