Grid banner
Filtrar e Classificar

Óculos de Sol YSL

1
    1-1 de 1 produtos
    Filtrar e Classificar
    Ordenar
    Gênero
    Marca
    • YSL
    Todas as Marcas
    Características
    Formato
    Cor da armação
    Cor da lente
    Cinza
    Tipo de armação
    Material da Armação
    Tamanho
    XL
    69 mm69 mm
    Preço
    R$3088R$3088

    Óculos de Sol YSL

    Clássicos e contemporâneos, os óculos de sol YSL têm lançado tendências há mais de 50 anos. Com cores, formas e desenhos elegantes, os óculos de sol YSL redefiniram a indústria da moda com suas constantes inovações. A cor e o design dos óculos de sol YSL com certeza irão te surpreender.

    Os óculos de sol YSL possuem o glamour estimulado pela Yves Saint Laurent, uma das maiores marcas da moda francesa durante o século 20. Os óculos de sol YSL combinam elegância e materiais de alta qualidade em modelos que serão perfeitos para você. De estilos clássicos aos mais discretos, cores sólidas e formatos grandes, os óculos de sol YSL apresentam modelos perfeitos para todos.

    Os óculos YSL seguem uma visão clara e criam o estilo perfeito para aqueles que buscam liberdade de espírito. No final dos anos 50, Yves Saint Laurent tornou-se o mais jovem designer de moda em todo o mundo, com apenas 21 anos de idade. Seu espírito inovador se reflete nos modelos dos óculos de YSL que, até hoje, vestem os menos conformistas. Nossa linha de produtos YSL podem ser encontrados em diferentes estilos e armações.

    Navegue pelo site da OculosWorld e se surpreenda com nossas principais coleções de óculos de sol, como YSL, Tom Ford, Gucci e Ray-Ban.