Na OculosWorld, somos comprometidos a entregar um serviço ao consumidor de alta qualidade e óculos de marcas autênticas com descontos no preço. Nós sabemos que você irá desfrutar o nosso processo de pedido, que é simples e consistente do momento de confirmação do pedido até o despacho do produto.
Para os cenários em que seu pedido pode acabar com um status diferente, nós criamos um índice com todos os status de pedido possíveis e o que cada um significa.
Confirmação de Pedido / Aprovados e em Processamento
O seu pedido e pagamento foram ambos aprovados e atualmente estão sendo processados.
Confirmado no Estoque (aplica-se para ítens fora de estoque)
O seu pedido foi confirmado pelo distribuidor da marca. Por favor, note que um tempo adicional de 1-3 dias úteis são necessários para pedidos com lentes de prescrição.
Estoque em Transição
Seu pedido está em trânsito para um dos nossos centros de distribuição. Assim que chegar, ele será enviado imediatamente para o endereço de entrega indicado. Por favor, note que um tempo adicional de 1-3 dias úteis é necessário para pedidos com lentes de prescrição.
Lentes de Prescrição em Processamento
Suas lentes de prescrição estão sendo montados em sua armação. Observe que o encaixe das lentes de prescrição leva de 1 a 3 dias úteis.
Lentes de Prescrição Confirmadas
Suas lentes de prescrição foram montadas e passaram pelo controle de qualidade. Seu pedido será lançado em breve.
Esperando por Rastreamento #
Seu pedido foi despachado. Considerando que nós despachamos um grande número de encomendas diariamente, o número de rastreamento de pedido será fornecido aproximadamente 48 horas após a publicação do despacho do dia. Nós enviaremos um email com o número de rastreamento e a URL onde você poderá acompanhar o progresso da sua entrega.
Despachado
O seu pedido foi enviado e está a caminho do seu endereço. Você pode acompanhar o status da entrega com os detalhes fornecidos por e-mail.
Esperar Verificação
O pagamento do seu pedido foi sinalizado como uma operação de alto risco pelo nosso operador de pagamentos. Um e-mail foi enviado para você, explicando como a transação pode ser verificada.
Voltar ao Pedido
Voltar ao Pedido
Apesar de tentarmos manter nossa coleção de produtos atualizada, os níveis de estoque mudam em tempo real. Um determinado modelo pode estar disponível no estoque no momento do pedido, mas pode se tornar fora de estoque durante o período de processamento do pedido. Se você optar por esperar, continuaremos tentando conseguir o pedido com os distribuidores. O tempo de espera pode variar entre alguns dias até mais de um mês, dependendo do ciclo de produção do fabricante.
Fora de Estoque
O modelo, tamanho ou cor solicitada foi infelizmente descontinuado pelo fabricante. Embora nos esforçamos para manter a nossa coleção de produto atualizada, às vezes alguns modelos têm a produção interrompida antes que possamos removê-los do nosso site. Um e-mail com maiores detalhes e opções alternativas foi enviado a você.
Venda Cancelada
O seu pedido foi cancelado. Dependendo das políticas de pagamento do seu provedor, os fundos podem demorar cerca de 3-5 dias úteis para constarem de volta na sua conta.