faq

?
Ainda tem dúvidas? pergunte aqui

Meus óculos são muito desconfortáveis, o que posso fazer?

respostas:

Óculos desconfortáveis são um pesadelo e não poderíamos empatizar o suficiente com sintomas tais como plaquetas que beliscam seu nariz ou astes que incomodam suas orelhas e até mesmo dores de cabeça em casos mais agudos. As principais razões para estes sintomas são ou umgrau de lente incorreto, o que geralmente resulta em dores de cabeça, ou uma armação que não é a ideal para o seu rosto, o que resulta no desconforto.

Não se desespere pois ajustes podem ser necessários quando você compra óculos novos. Nós recomendamos retornar ao seu oftalmologista explicando sua experiência com os seus novos óculos, já que pode levar algumas testes de erros e acertos. Não é aconselhável você mesmo tentar ajustá-los.

Se estes sintomas não corresponderem aos seus problemas, nós também sugerimos investir em uma armação de alta qualidade com tratamentos de lentes, tais como anti-reflexo e anti-brilho. Estes podem ser úteis se você estiver enfrentando dores de cabeça constantes, trabalha por longas horas no computador ou está regularmente exposto à luz clara. Você pode conferir nossa coleção de óculos aqui. Se o problema persistir, você pode pedir ao seu oftalmologista para medir novamente a sua prescrição, pois esta é uma razão improvável mas não impossível por se sentir desconfortável com os seus óculos.